Brasileiros serão vips em cidade espanhola em 2013
A região de Castilha e León, no centro norte da Espanha, participa do Workshop Internacional Descubra a Europa (Wide), em São Paulo, divulgando uma ação interessante para o mercado brasileiro.
A região de Castilha e León, no centro norte da Espanha, participa do Workshop Internacional Descubra a Europa (Wide), em São Paulo, divulgando uma ação interessante para o mercado brasileiro. Todos os brasileiros que visitarem a cidade de Tordesilhas, na comunidade autônoma de Castilla y León, terão tratamento diferenciado. Para isso, basta identificar-se como tal ou apenas arriscar um portunhol, segundo o chefe de departamento de comercialização da Sociedade de Promoção do Turismo de Castilla e León, Alberto Coello.
“Elegemos 2013 como o ano do Brasil, ou seja, todo o visitante deste país terá facilidades, como ingressos grátis para passeios e outros mimos exclusivos. Para desfrutar desses diferenciais não é necessário nenhum requerimento formal, apenas a apresentação de uma identificação às empresas locais”, conta ele.
Um dos principais atrativos da cidade, aliás, é o Museu do Tratado de Tordesilhas. O brasileiro poderá não apenas curtir todas as relíquias que estão no equipamento, como também levará para casa uma réplica do tratado. “Estamos muito felizes em poder compartilhar esse momento com os brasileiros. Nosso mercado tem crescido de forma estrondosa para o Brasil”, garante Coello, arriscando um número: “90% ao ano (em número de visitantes), creio eu.”
Mais informações sobre a ação no site www.turismocastillayleon.com.
“Elegemos 2013 como o ano do Brasil, ou seja, todo o visitante deste país terá facilidades, como ingressos grátis para passeios e outros mimos exclusivos. Para desfrutar desses diferenciais não é necessário nenhum requerimento formal, apenas a apresentação de uma identificação às empresas locais”, conta ele.
Um dos principais atrativos da cidade, aliás, é o Museu do Tratado de Tordesilhas. O brasileiro poderá não apenas curtir todas as relíquias que estão no equipamento, como também levará para casa uma réplica do tratado. “Estamos muito felizes em poder compartilhar esse momento com os brasileiros. Nosso mercado tem crescido de forma estrondosa para o Brasil”, garante Coello, arriscando um número: “90% ao ano (em número de visitantes), creio eu.”
Mais informações sobre a ação no site www.turismocastillayleon.com.