Bahia e CVC fecham convênio inédito durante Abav
A Bahia é um dos destaques da Feira das Américas. Além de ter um dos estandes mais decorados, com uma maquete com cerca de 40 m² que remonta todo o Estado por meio de seus pontos turísticos e suas atividades econômicas, o destino firmou um convênio inédito com a CVC.
A Bahia é um dos destaques da Feira das Américas. Além de ter um dos estandes mais bem decorados, com uma maquete com cerca de 40 m² que apresenta todo o Estado por meio de seus pontos turísticos e atividades econômicas, o destino firmou um convênio inédito com a CVC.
De acordo com o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, o projeto chama-se “Qual é a sua Bahia?” e será composto por capacitações (presenciais e à distância), ações de mídia e distribuição de material exclusivo por parte da CVC durante dois meses. “Vamos envelopar cerca de 250 lojas da CVC, sendo que os funcionários destas lojas vão utilizar uniforme da campanha”, disse Ferrero.
O “namoro” entre a Bahiatursa e a CVC teve início no mês de junho e, desde então, a entidade e a operadora têm desenvolvido material impresso da campanha, que terá acompanhamento de um CD, e demais ações. Entre elas, a contratação de pessoal para fazer visitas às agências. “São 52 duplas para incentivar as vendas de produtos e destinos baianos nas agências”, garantiu o diretor.
A apresentação oficial da parceria será feita amanhã, na Feira das Américas, no Rio, que começou hoje.
De acordo com o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, o projeto chama-se “Qual é a sua Bahia?” e será composto por capacitações (presenciais e à distância), ações de mídia e distribuição de material exclusivo por parte da CVC durante dois meses. “Vamos envelopar cerca de 250 lojas da CVC, sendo que os funcionários destas lojas vão utilizar uniforme da campanha”, disse Ferrero.
O “namoro” entre a Bahiatursa e a CVC teve início no mês de junho e, desde então, a entidade e a operadora têm desenvolvido material impresso da campanha, que terá acompanhamento de um CD, e demais ações. Entre elas, a contratação de pessoal para fazer visitas às agências. “São 52 duplas para incentivar as vendas de produtos e destinos baianos nas agências”, garantiu o diretor.
A apresentação oficial da parceria será feita amanhã, na Feira das Américas, no Rio, que começou hoje.