Turismo da Austrália divulga campanha na Braztoa
Responsável pela promoção turística da Austrália, o Tourism Australia foi o patrocinador da abertura do 38º Encontro Comercial Braztoa, realizada há pouco
Responsável pela promoção turística da Austrália, o Tourism Australia foi o patrocinador da abertura do 38º Encontro Comercial Braztoa, realizada há pouco. Na ocasião, o órgão apresentou a última fase da campanha de marketing global There´s nothing like Australia, que pretende incrementar o número de visitantes brasileiros no país.
"A primeira fase da campanha, lançada em 2010, foi construída para ser flexível e pensada em longo prazo. Agora é o momento oportuno de levá-la ao próximo nível para se manter competitiva em um ambiente de turismo global em rápida mudança”, explica a vice-presidente do Tourism Australia para as Américas, Jane Whithead.
No ano passado, cerca de 30 mil brasileiros visitaram a Austrália – crescimento de 10% na comparação com 2010 -, gastando por pessoa, em média, US$ 8.215. Segundo a Tourism Australia, o objetivo é chegar a 60 mil visitantes do Brasil em oito anos.
Outras informações sobre a campanha There´s nothing like Austrália podem ser obtidas aqui. Site do Tourism Australia: www.australia.com/pt-br/.
"A primeira fase da campanha, lançada em 2010, foi construída para ser flexível e pensada em longo prazo. Agora é o momento oportuno de levá-la ao próximo nível para se manter competitiva em um ambiente de turismo global em rápida mudança”, explica a vice-presidente do Tourism Australia para as Américas, Jane Whithead.
No ano passado, cerca de 30 mil brasileiros visitaram a Austrália – crescimento de 10% na comparação com 2010 -, gastando por pessoa, em média, US$ 8.215. Segundo a Tourism Australia, o objetivo é chegar a 60 mil visitantes do Brasil em oito anos.
Outras informações sobre a campanha There´s nothing like Austrália podem ser obtidas aqui. Site do Tourism Australia: www.australia.com/pt-br/.