Empetur promove Recife e Olinda em eventos franceses
Depois de participar de edições no Chile, Colômbia, Canadá e Argentina, os executivos de Marketing da Empetur desembarcam na próxima segunda-feira (17), em Paris, na França, para participar do Workshop Goal to Brazil.
Depois de participar de edições no Chile, Colômbia, Canadá e Argentina, os executivos de Marketing da Empetur desembarcam na próxima segunda-feira (17), em Paris, na França, para participar do Workshop Goal to Brazil. O evento tem como objetivo divulgar as 12 cidades-sede da Copa de 2014 e Pernambuco mostrará suas potencialidades turísticas por meio de divulgação do vídeo e material promocional.
Entre os dias 18 e 21, a Empetur participará da 34ª Top Resa – Feira de Turismo, em Paris, no Paris Porte de Versailles, no sul da cidade. Durante o evento, a cidade de Olinda será homenageada em comemoração aos 30 anos de tombamento como Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco.
Pernambuco estará com estande onde mostrará seus atrativos turísticos por meio de fotos, vídeos, folhetos promocionais, além da participação de um artesão, que irá produzir suas peças no decorrer da feira.
Também na próxima semana, entre os dias 19 e 24, a Empetur irá participar do Salão Náutico Grand Pavois. Pernambuco participa juntamente com a Embratur e divulgará o Estado por meio de material promocional específico em inglês e francês.
Entre os dias 18 e 21, a Empetur participará da 34ª Top Resa – Feira de Turismo, em Paris, no Paris Porte de Versailles, no sul da cidade. Durante o evento, a cidade de Olinda será homenageada em comemoração aos 30 anos de tombamento como Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco.
Pernambuco estará com estande onde mostrará seus atrativos turísticos por meio de fotos, vídeos, folhetos promocionais, além da participação de um artesão, que irá produzir suas peças no decorrer da feira.
Também na próxima semana, entre os dias 19 e 24, a Empetur irá participar do Salão Náutico Grand Pavois. Pernambuco participa juntamente com a Embratur e divulgará o Estado por meio de material promocional específico em inglês e francês.