Segundo Goal to Brasil acontece amanhã na Colômbia
Amanhã (dia 9), a Colômbia será palco da 2ª edição do pProjeto Goal to Brasil - iniciativa da Embratur para intensificar a promoção turística do nosso País no Exterior. A ação visa divulgar o potencial turístico
Amanhã (dia 9), a Colômbia será palco da 2ª edição do pProjeto Goal to Brasil - iniciativa da Embratur para intensificar a promoção turística do nosso País no Exterior. A ação visa divulgar o potencial turístico das 12 cidades-sede da Copa do Mundo Fifa 2014, em 14 países, até o final do ano que vem.
A primeira edição aconteceu em julho, no Chile, tendo Brasília como cidade tema do evento. “Nosso objetivo é estimular os turistas que virão para a Copa a conhecer os arredores das cidades-sede, estimulando uma maior permanência no Brasil e uma capilarização melhor da entrada de divisas”, disse o presidente da Embratur, Flávio Dino.
A edição da Colômbia não terá uma cidade-sede como foco. Já estão confirmadas a presença de representantes de Porto Alegre, Manaus, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Cuiabá, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A próxima edição, que acontece em 23 de agosto, no Canadá, terá Manaus como destaque.
O Goal to Brasil terá duração de um dia e contará com a presença de cerca de 200 convidados do mercado turístico colombiano. O evento conta com um workshop, uma exposição e um coquetel de encerramento, o Vive Brasil.
A primeira edição aconteceu em julho, no Chile, tendo Brasília como cidade tema do evento. “Nosso objetivo é estimular os turistas que virão para a Copa a conhecer os arredores das cidades-sede, estimulando uma maior permanência no Brasil e uma capilarização melhor da entrada de divisas”, disse o presidente da Embratur, Flávio Dino.
A edição da Colômbia não terá uma cidade-sede como foco. Já estão confirmadas a presença de representantes de Porto Alegre, Manaus, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Cuiabá, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A próxima edição, que acontece em 23 de agosto, no Canadá, terá Manaus como destaque.
O Goal to Brasil terá duração de um dia e contará com a presença de cerca de 200 convidados do mercado turístico colombiano. O evento conta com um workshop, uma exposição e um coquetel de encerramento, o Vive Brasil.