Paraíba busca recursos do Mtur para promoção
O secretário de Turismo do Estado, Renato Feliciano, e a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, estiveram em Brasília para garantir verbas para a divulgação do Paraíba no mercado turístico
O secretário de Turismo da Paraíba, Renato Feliciano, e a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, estiveram em Brasília buscando verbas para a divulgação do Paraíba no mercado turístico nacional e internacional. Para mídia nacional, os representantes do turismo paraibano garantiram a liberação de R$ 227 mil.
Ainda em Brasília, Renato Feliciano e Ruth Avelino estiveram na Embratur reunidos com a coordenadora da promoção do Brasil no Mercado Latino Americano, Leila Holsbach. A Paraíba tem interesse em trabalhar em ações que a Embratur realizará na Argentina.
“Nós temos interesse no mercado argentino, português, espanhol, francês, alemão e do Chile. Estamos montando o nosso banco de imagens e encaminharemos para a Embratur, para a inclusão da Paraíba no material promocional”, afirmou a presidente da PBTur.
Ruth e Feliciano também estiveram com o secretário Nacional de Políticas para o Turismo, Paulo André, e entregaram o projeto de divulgação turística da Paraíba em nível nacional, com a participação de feiras, orçado em R$ 2 milhões.
Ainda em Brasília, Renato Feliciano e Ruth Avelino estiveram na Embratur reunidos com a coordenadora da promoção do Brasil no Mercado Latino Americano, Leila Holsbach. A Paraíba tem interesse em trabalhar em ações que a Embratur realizará na Argentina.
“Nós temos interesse no mercado argentino, português, espanhol, francês, alemão e do Chile. Estamos montando o nosso banco de imagens e encaminharemos para a Embratur, para a inclusão da Paraíba no material promocional”, afirmou a presidente da PBTur.
Ruth e Feliciano também estiveram com o secretário Nacional de Políticas para o Turismo, Paulo André, e entregaram o projeto de divulgação turística da Paraíba em nível nacional, com a participação de feiras, orçado em R$ 2 milhões.