Orlando (EUA) recebeu 55 milhões de turistas em 2011
No ano passado, 55,1 milhões de turistas foram para Orlando, o que representa um aumento de 7,2% em relação a 2010. O destino foi o mais visitado no período. . Os visitantes domésticos chegaram a 51,3 milhões - um
No ano passado, 55,1 milhões de turistas foram para Orlando. A movimentação representa um aumento de 7,2% em relação a 2010, o que credenciou o destino como o mais visitado dos Estados Unidos no período. Os visitantes domésticos chegaram a 51,3 milhões - um aumento de 7,5% sobre o ano anterior. Já as viagens internacionais somaram 3,8 milhões de turistas - um aumento de 3,5% ante 2010.
"Esta é uma notícia extremamente positiva para o destino. Acompanhamos uma forte recuperação em nossos números de visitantes ao longo dos últimos dois anos, liderados por um crescimento de viagens nacionais e internacionais e continuamos a ser otimistas sobre o futuro", explica o presidente do Visit Orlando, Paul Tang.
Em 2011, o Visit Orlando, reforçando o slogan Orlando é Só Alegria, iniciou novas campanhas de marketing, principalmente no Canadá, Reino Unido e Brasil. Para a representante do Visit Orlando no Brasil, Cláudia Lobo, as campanhas foram fundamentais para esse crescimento e reforçam a importância do turismo internacional para a cidade.
Os visitantes brasileiros são os que mais viajam à Flórida. Segundo dados do Visit Flórida, em 2011, 1,4 milhão de turistas brasileiros visitaram o Estado, deixando mais de US$ 2 bilhões na região. Depois do Brasil, o Reino Unido, Argentina, Venezuela e Alemanha foram os países que mais visitaram o Estado no ano passado.
"Esta é uma notícia extremamente positiva para o destino. Acompanhamos uma forte recuperação em nossos números de visitantes ao longo dos últimos dois anos, liderados por um crescimento de viagens nacionais e internacionais e continuamos a ser otimistas sobre o futuro", explica o presidente do Visit Orlando, Paul Tang.
Em 2011, o Visit Orlando, reforçando o slogan Orlando é Só Alegria, iniciou novas campanhas de marketing, principalmente no Canadá, Reino Unido e Brasil. Para a representante do Visit Orlando no Brasil, Cláudia Lobo, as campanhas foram fundamentais para esse crescimento e reforçam a importância do turismo internacional para a cidade.
Os visitantes brasileiros são os que mais viajam à Flórida. Segundo dados do Visit Flórida, em 2011, 1,4 milhão de turistas brasileiros visitaram o Estado, deixando mais de US$ 2 bilhões na região. Depois do Brasil, o Reino Unido, Argentina, Venezuela e Alemanha foram os países que mais visitaram o Estado no ano passado.