Nova York quer 55 mi de turistas/ano até 2015
Hoje, na ITB Berlim, a maior feira de turismo do mundo, a NYC & Company, organização de marketing e turismo da cidade de Nova York, anunciou a nova meta de visitação anual de 55 milhões de visitantes até 2015
Hoje, na ITB Berlim, a maior feira de turismo do mundo, a NYC & Company, organização de marketing e turismo da cidade de Nova York, anunciou a nova meta de visitação anual de 55 milhões de visitantes até 2015, bem como seu objetivo de atrair o mercado jovem (entre 18 anos e 29 anos) como estratégia para alcançar um adicional de 1 milhão de visitantes jovens de todo o mundo nos próximos cinco anos.
Para alcançar a nova meta, a NYC & Company anunciou o lançamento da campanha nomeada NYC<30, desenvolvida em parceria com a Mastercard para criar o conceito “Priceless NYC” (“NYC não tem preço”), experiências exclusivas para portadores de cartões da bandeira.
No anúncio, o CEO da NYC & Company, George Fertitta, foi acompanhado pela vice-presidente de Marketing da MasterCard para a Alemanha, Dagmar Nedbal, além de uma delegação de jovens viajantes e o diretor-geral da World Youth Student Educacional (WYSE) Travel Confederation, Espen Falkenhaug.
Mais informações: www.nycgo.com/under30.
Para alcançar a nova meta, a NYC & Company anunciou o lançamento da campanha nomeada NYC<30, desenvolvida em parceria com a Mastercard para criar o conceito “Priceless NYC” (“NYC não tem preço”), experiências exclusivas para portadores de cartões da bandeira.
No anúncio, o CEO da NYC & Company, George Fertitta, foi acompanhado pela vice-presidente de Marketing da MasterCard para a Alemanha, Dagmar Nedbal, além de uma delegação de jovens viajantes e o diretor-geral da World Youth Student Educacional (WYSE) Travel Confederation, Espen Falkenhaug.
Mais informações: www.nycgo.com/under30.