Savia Reis   |   27/12/2011 15:58

Veja programação do réveillon no Espírito Santo

De acordo com um levantamento feito pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) junto às principais operadoras de viagens, o número de turistas que chega ao Espírito Santo para aproveitar a festa de fim

A Prefeitura de Vitória promete uma festa com shows musicais e um espetáculo de cores e luzes no céu da praia de Camburi. Serão 16 minutos de espetáculo pirotécnico, sincronizado com música em uma trilha sonora montada especialmente para o evento.

Os fogos serão lançados a partir do mar, em quatro balsas. O espetáculo fará menção a assuntos relacionados ao Brasil, à paz, à prosperidade, ao amor, à alegria e à esperança. A festa da virada do ano começa às 19h30.

Já em Vila Velha, a festa acontecerá em vários pontos do município. Na Praia da Costa e em Itaparica serão 15 minutos de queima de fogos, e conta também com show pirotécnico sincronizado com música. Na Barra do Jucu, Praia dos Recifes e Ponta da Fruta a queima de fogos terá duração de sete minutos.

Os shows serão realizados a partir das 20 horas, com Forró Comichão, Macucos, Casaca, Full Time, Banda Auê, Ciara, Jura Fernandes, Néa Nascimento, Andrea Nery e Barratuque.

Em Guarapari, por sua vez, a prefeitura promete uma festa nas praias do Morro e no Siribeira. Na Praia do Morro, serão 15 minutos de queima de fogos, e a festa será realizada em frente ao monumento Marlin Azul. Um trio elétrico estará no local a partir 22 horas, com shows das bandas Aço Doce e Rogerinho do Cavaco. Em Siribeira, a queima de fogos terá duração de nove minutos. A expectativa da Prefeitura de Guarapari é de receber mais de 300 mil pessoas na festa da virada no município.

CRESCIMENTO
De acordo com um levantamento feito pela Secretaria de Turismo do Espírito Santo (Setur-ES) junto às principais operadoras de viagens, o número de turistas que chega ao Estado para aproveitar a festa de fim de ano nas praias capixabas cresceu mais de 120% em relação ao mesmo período de 2011.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados