Portugal aprova plano de promoção externa para 2012
O Conselho Estratégico de Promoção Turística aprovou, no dia 21, os planos e orçamentos para as promoções turísticas nacional e regionais para o ano de 2012, em reunião presidida pela secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles.
O Conselho Estratégico de Promoção Turística de Portugal aprovou, no dia 21, os planos e orçamentos para as promoções turísticas nacional e regionais para o ano de 2012, em reunião presidida pela secretária de Estado do Turismo do país, Cecília Meireles.
“A prioridade para o próximo ano serão os Planos de Comercialização e Venda: vender, vender, vender”, enfatizou a secretária. Esta foi a primeira vez que os planos de promoção turística foram aprovados antes do respetivo ano de execução em Portugal.
O Plano de promoção regional de cada Agência Regional de Promoção Turística é financiado da seguinte forma: por cada euro de investimento privado, corresponde a, no mínimo, um euro de investimento público regional e, também, quatro euros de investimento do Turismo de Portugal.
“A prioridade para o próximo ano serão os Planos de Comercialização e Venda: vender, vender, vender”, enfatizou a secretária. Esta foi a primeira vez que os planos de promoção turística foram aprovados antes do respetivo ano de execução em Portugal.
O Plano de promoção regional de cada Agência Regional de Promoção Turística é financiado da seguinte forma: por cada euro de investimento privado, corresponde a, no mínimo, um euro de investimento público regional e, também, quatro euros de investimento do Turismo de Portugal.