Savia Reis   |   08/12/2011 17:19

Conheça a nova marca da cidade de São Paulo

A nova marca da cidade São Paulo traz a diversidade, uma das principais características da capital. O símbolo foi criado pela agência de publicidade Propeg eem parceria com o designer Rômulo Castilho. As cores

A nova marca da cidade São Paulo traz a diversidade, uma das principais características da capital. O símbolo foi criado pela agência de publicidade Propeg em parceria com o designer Rômulo Castilho. As cores trazem referências implícitas aos pontos turísticos: o vermelho remete ao Masp, o amarelo ao bairro da Liberdade, o verde ao Parque do Ibirapuera e o azul escuro, à Avenida Paulista.

Compondo a marca, há ainda a assinatura "Viva Tudo Isso", um convite a paulistanos e turistas para vivenciar as experiências que a metrópole oferece. “Temos a intenção também de incentivar parceiros a adotar a nova marca como forma de abraçar e valorizar a própria cidade e sua vocação para a cultura e o turismo”, diz o novo presidente da SP Turis, Marcelo Rehder.

“Todos os olhos do planeta estarão voltados para o Brasil. São Paulo, como portão de entrada do País e como sede de seis jogos da Copa, incluindo a abertura, terá a chance de mostrar sua vasta e qualificada oferta turística. Momento mais que propício de fixar a nova identidade no imaginário das pessoas”, conclui o presidente da SP Turis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados