Brasil está entre os maiores emissores para o Sea World
Em entrevista coletiva realizada hoje (quinta-feira, dia 25), no Hotel Renassaince, o presidente mundial do Sea World Parks & Entertainment, Jim Atchison, afirmou que o Brasil alterna entre a 1ª e 3ª colocação entre os estrangeiros que mais visitam os parques.
Em sua primeira visita ao Brasil, o presidente mundial do Sea World Parks & Entertainment, Jim Atchison, afirmou que o País alterna entre a primeira e terceira colocações no ranking de estrangeiros que mais visitam os parques.
Estiveram ao lado do executivo o Chief Operating Officer da Sea World Parks, Dan Brown, e o Senior Marketing Officer do Busch Gardens, Michael Hartman. Confira as fotos da coletiva ao lado, clicando em “Ver Álbum”.
“Canadá, Brasil e Reino Unido sempre figuram entre os primeiros, dependendo da temporada. O diferencial é que os brasileiros ficam um período maior e gastam mais que os outros visitantes”, explica Atchison, ao dizer que o grupo formado por dez parques, sendo quatro na Flórida, recebe, anualmente, cerca de 23 milhões de pessoas.
Como a implantação de um parque em Dubai (Emirados Árabes) não foi bem sucedida, a possibilidade de surgir uma unidade em terras brasileiras não está descartada. “O Brasil é um mercado em potencial e o vemos com bons olhos. Além do mais tem clima perfeito para o nosso tipo de empreendimento”, analisa o executivo, que está no Brasil pela primeira vez.
APROXIMAÇÃO
Uma comitiva formada por executivos do Sea World realizou visitas a operadoras brasileiras, com objetivo de estreitar relações comerciais. Entre elas, Nascimento Turismo, Tam Viagens, RCA, CVC, MK Travel, Trade Tours, MMTGapnet e Tia Augusta. Ao todo, o grupo visitou 17 operadoras.
O Sea World realizou ontem (quarta-feira, dia 24) um jantarcom o trade e contou com a participação de Atchison.
Fotos do álbum: Biaphra Galeno
Estiveram ao lado do executivo o Chief Operating Officer da Sea World Parks, Dan Brown, e o Senior Marketing Officer do Busch Gardens, Michael Hartman. Confira as fotos da coletiva ao lado, clicando em “Ver Álbum”.
“Canadá, Brasil e Reino Unido sempre figuram entre os primeiros, dependendo da temporada. O diferencial é que os brasileiros ficam um período maior e gastam mais que os outros visitantes”, explica Atchison, ao dizer que o grupo formado por dez parques, sendo quatro na Flórida, recebe, anualmente, cerca de 23 milhões de pessoas.
Como a implantação de um parque em Dubai (Emirados Árabes) não foi bem sucedida, a possibilidade de surgir uma unidade em terras brasileiras não está descartada. “O Brasil é um mercado em potencial e o vemos com bons olhos. Além do mais tem clima perfeito para o nosso tipo de empreendimento”, analisa o executivo, que está no Brasil pela primeira vez.
APROXIMAÇÃO
Uma comitiva formada por executivos do Sea World realizou visitas a operadoras brasileiras, com objetivo de estreitar relações comerciais. Entre elas, Nascimento Turismo, Tam Viagens, RCA, CVC, MK Travel, Trade Tours, MMTGapnet e Tia Augusta. Ao todo, o grupo visitou 17 operadoras.
O Sea World realizou ontem (quarta-feira, dia 24) um jantarcom o trade e contou com a participação de Atchison.
Fotos do álbum: Biaphra Galeno