Embratur cria agência para divulgar País na Copa América
A Embratur criou uma agência de notícias especialmente para divulgar o Brasil como destino turístico durante a Copa América. A estrutura funcionará em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, até o dia 24 de julho, com foco na imprensa estrangeira presente no evento esportivo.
A Embratur criou uma agência de notícias especialmente para divulgar o Brasil como destino turístico durante a Copa América. A estrutura está funcionando em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, sede do evento, até o dia 24 de julho, com foco na imprensa estrangeira que faz a cobertura.
“Julgamos fundamental aproveitar todo o interesse que a Copa América desperta em torcedores de todo o mundo e a visita de muitos estrangeiros durante o evento”, diz o recém-promovido presidente da Embratur, Flávio Dino.
O instituto aproveitará a oportunidade para apresentar as doze cidades que abrigarão a Copa do Mundo 2014. “O desafio será demonstrar todas as possibilidades da combinação entre futebol e turismo durante o mundial de 2014, que, junto com as Olimpíadas do Rio em 2016, vai se constituir em excelente oportunidade para o desenvolvimento do setor no País”, conclui Dino.
A criação da agência de notícias faz parte do Programa de Relações Públicas da Embratur, que tem como objetivo explorar as potencialidades de exposição dos destinos turísticos brasileiros na imprensa internacional, além de monitorar o que é publicado sobre o Brasil.
“Julgamos fundamental aproveitar todo o interesse que a Copa América desperta em torcedores de todo o mundo e a visita de muitos estrangeiros durante o evento”, diz o recém-promovido presidente da Embratur, Flávio Dino.
O instituto aproveitará a oportunidade para apresentar as doze cidades que abrigarão a Copa do Mundo 2014. “O desafio será demonstrar todas as possibilidades da combinação entre futebol e turismo durante o mundial de 2014, que, junto com as Olimpíadas do Rio em 2016, vai se constituir em excelente oportunidade para o desenvolvimento do setor no País”, conclui Dino.
A criação da agência de notícias faz parte do Programa de Relações Públicas da Embratur, que tem como objetivo explorar as potencialidades de exposição dos destinos turísticos brasileiros na imprensa internacional, além de monitorar o que é publicado sobre o Brasil.