Jordânia confirma ações com Brasil e presença na Abav
AMÃ - Pelo quarto ano consecutivo, a Jordânia terá estande na feira da Abav, em outubro, no Riocento (RJ). A informação é do diretor de Marketing do Jordan Tourism Board (JTB), Mahlouz Kishek, qua participou de todas as trés edições passadas e confirmou presença na Abav deste ano.
AMÃ - Pelo quarto ano consecutivo, a Jordânia terá estande na feira da Abav, em outubro, no Riocento (RJ). A informação é do diretor de Marketing do Jordan Tourism Board (JTB), Mahlouz Kishek, qua participou de todas as trés edições passadas e confirmou presença na Abav deste ano.
Segundo Paulo Curi, da Interamerican, que representa o turismo da Jordânia no Brasil, desta vez haverá um melhor aproveitamento do deslocamento, com ampla agenda de divulgação do país. Curi informa que o turismo jordaniano terá estande na Braztoa, em setembro, em São Paulo, além de quatro workshops (Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília) entre a realização da Braztoa e a feira da Abav.
Kishek não revelou o orçamento do JTB em marketing no Brasil este ano, mas disse que é uma quantia superior a do ano passado. "Temos que trazer o turista brasileiro para cá. Oferecemos turismo religioso, arqueológico, hidrotermal, de aventura. E há várias opções de voos, com a Emirates, via Dubai; com a Qatar, via Doha; e com a Air France, com conexão pela Royal Jordan em várias capitais da Europa. Enfim, temos que promover mais o destino no Brasil", comenta.
Uma das ações de marketing que estão em curso é a visita de onze jornalistas nesta semana äs principais atrações turísticas da Jordânia. O PANROTAS está presente.
Segundo Paulo Curi, da Interamerican, que representa o turismo da Jordânia no Brasil, desta vez haverá um melhor aproveitamento do deslocamento, com ampla agenda de divulgação do país. Curi informa que o turismo jordaniano terá estande na Braztoa, em setembro, em São Paulo, além de quatro workshops (Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília) entre a realização da Braztoa e a feira da Abav.
Kishek não revelou o orçamento do JTB em marketing no Brasil este ano, mas disse que é uma quantia superior a do ano passado. "Temos que trazer o turista brasileiro para cá. Oferecemos turismo religioso, arqueológico, hidrotermal, de aventura. E há várias opções de voos, com a Emirates, via Dubai; com a Qatar, via Doha; e com a Air France, com conexão pela Royal Jordan em várias capitais da Europa. Enfim, temos que promover mais o destino no Brasil", comenta.
Uma das ações de marketing que estão em curso é a visita de onze jornalistas nesta semana äs principais atrações turísticas da Jordânia. O PANROTAS está presente.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Interamerican, voando Emirates