Rhaiane Sodré   |   07/06/2011 21:55

Coréia do Sul quer abrir escritório no Brasil

Com o intuito de incrementar o número de turistas brasileiros na Coréia do Sul, a Korea Tourism Organization promove encontros no Brasil. Na noite de hoje (7) foi a vez do trade do Rio de Janeiro receber executivos coreanos. Nesta sexta-feira (10), o evento acontece em São Paulo.

Com o intuito de incrementar o número de turistas brasileiros na Coréia do Sul, a Korea Tourism Organization promove dois encontros no Brasil. Na noite de hoje (7) foi a vez do trade do Rio de Janeiro receber executivos coreanos. Nesta sexta-feira (10), o evento acontece em São Paulo.

“O Brasil é o mercado do futuro e acreditamos em um intercâmbio entre os dois destinos que gostam de festa, montanha e cultura. Em 2010 recebemos 10 mil turistas brasileiros, mas acreditamos no crescimento e estamos planejando a abertura de um escritório no País, mais precisamente em São Paulo, para atender toda a América Latina”, conta o presidente da Korea Tourism Organization, Charm Lee.

Entre os atrativos destacados pelo profissional estão a capital Seul, o turismo de saúde com tratamentos alternativos (a Coréia do Sul possui hospital não-cirúrgico espinhal da medicina oriental), templos de meditação, e a Ilha Jeju, finalista oficial das novas sete maravilhas da natureza.

Ano passado, o destino recebeu oito milhões de visitantes com destaque para Japão, China e Ásia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados