CEO do Turismo de Barbados reúne-se com operadores
Na tarde desta segunda-feira, em São Paulo, o presidente e CEO do Turismo de Barbados, David Rice, o vice-presidente da empresa para América Latina e Caribe, Walter Stokes, e o consultor, Neville Boxill, se reuniram com operadores brasileiros no escritório da Braztoa.
Na tarde de hoje, em São Paulo, o presidente e CEO do Turismo de Barbados, David Rice, o vice-presidente da empresa para América Latina e Caribe, Walter Stokes, e o consultor de Aviação, Neville Boxill, se reuniram com operadores brasileiros no escritório da Braztoa. Objetivo: arquitetar ações para aumentar o número de turistas para o destino caribenho.
“Temos apenas um voo, da Gol, aos sábados, e na alta temporada é muito boa a ocupação. Estamos aqui para realizar ações para que o número de turistas no destino aumente também durante a baixa temporada. Amanhã teremos uma reunião com a companhia aérea para decidir quais ações a tomar”, explicou Rice.
Segundo o vice-presidente, de janeiro até maio deste ano o aumento de turistas foi de 536%, em relação ao mesmo período do ano passado. “Não chegaríamos a esse índice se não fosse um acordo com a Gol e um bom relacionamento com os operadores”, completou.
OPERADORES
“Todos os destinos passaram por esse processo de divulgação. Barbados agora quer apostar em uma divulgação mais consistente, em uma campanha mais sólida e otimista”, disse Luiz Carlos Loiola, da Sanchat.
Participaram da reunião também representantes da Flot, Soft Travel, Agaxtur, Monark, Designer e ADV.
“Temos apenas um voo, da Gol, aos sábados, e na alta temporada é muito boa a ocupação. Estamos aqui para realizar ações para que o número de turistas no destino aumente também durante a baixa temporada. Amanhã teremos uma reunião com a companhia aérea para decidir quais ações a tomar”, explicou Rice.
Segundo o vice-presidente, de janeiro até maio deste ano o aumento de turistas foi de 536%, em relação ao mesmo período do ano passado. “Não chegaríamos a esse índice se não fosse um acordo com a Gol e um bom relacionamento com os operadores”, completou.
OPERADORES
“Todos os destinos passaram por esse processo de divulgação. Barbados agora quer apostar em uma divulgação mais consistente, em uma campanha mais sólida e otimista”, disse Luiz Carlos Loiola, da Sanchat.
Participaram da reunião também representantes da Flot, Soft Travel, Agaxtur, Monark, Designer e ADV.