Bariloche lança nova marca e slogan
Com o objetivo de reposicionar o destino no mercado nacional e no Exterior, a cidade de Bariloche, na Argentina, acaba de lançar um novo logotipo, com base em estudo que buscou a identidade do local.
Com o objetivo de reposicionar o destino no mercado nacional e no Exterior, a cidade de Bariloche, na Argentina, acaba de lançar um novo logotipo, com base em estudo que buscou a identidade do local. A iniciativa é do órgão oficial de turismo de Bariloche, o Emprotur, que, além da nova marca, criou o slogan “Quiero estar ahí".
A comunicação visual sintetiza as quatro estações do ano que, juntas, compõem um quinto elemento: Bariloche o ano todo. A cidade, mais conhecida dos brasileiros no inverno, quer mostrar que tem atrativos diferentes e de qualidade nas quatro estações. Da mesma forma, o logo faz referência aos quatro elementos, água, terra, ar e fogo e, para completar "Bariloche como síntese de tudo".
Segundo Héctor Barberis, presidente do Emprotur, “a nova marca Bariloche propõe um grande desafio, uma vez que traduz uma imagem atual, dinâmica e renovada”. Conheça mais em www.barilochepatagonia.info.
A comunicação visual sintetiza as quatro estações do ano que, juntas, compõem um quinto elemento: Bariloche o ano todo. A cidade, mais conhecida dos brasileiros no inverno, quer mostrar que tem atrativos diferentes e de qualidade nas quatro estações. Da mesma forma, o logo faz referência aos quatro elementos, água, terra, ar e fogo e, para completar "Bariloche como síntese de tudo".
Segundo Héctor Barberis, presidente do Emprotur, “a nova marca Bariloche propõe um grande desafio, uma vez que traduz uma imagem atual, dinâmica e renovada”. Conheça mais em www.barilochepatagonia.info.