Turismo do Equador irá à Braztoa e lança logomarca
O vice-ministro do Turismo do Equador, Luis Falconi, vai lançar no Brasil a marca “Equador Ama a Vida”, que levará ao mundo a nova imagem baseada no sol, na vida, na terra, na grande diversidade, nos desenhos pré-colombianos, nos tecidos e nas flores do país sul-americano
O vice-ministro do Turismo do Equador, Luis Falconi, vai lançar no Brasil a marca e o slogan “Equador Ama a Vida” (imagem), que levará ao mundo a nova imagem baseada no sol, na vida, na terra, na grande diversidade, nos desenhos pré-colombianos, nos tecidos e nas flores do país sul-americano. Objetivo: promover o crescimento econômico e uma nova imagem de seu país durante o 35º Encontro Comercial Braztoa, que será realizado nesta semana, em São Paulo.
O vice-ministro viaja ao Brasil com uma comitiva de 20 pessoas, entre empresários, altos funcionários e até mesmo chefs que preparam os pratos típicos de seu país, para demonstrações gastronômicas para as operadoras de turismo.
A campanha mostrará o reposicionamento do Equador, as últimas novidades em quatro destinos principais: Amazonas, Andes, Litoral e Ilhas Galápagos, bem como os novos roteiros turísticos – Rota das Flores, Trem da Metade do Mundo e Rota do Spondylus.
A campanha, que apresenta a nova marca do Equador como um novo grande destino turístico da América Latina e do mundo, tem investimento inicial de US$ 16 milhões, podendo chegar a US$ 40 milhões.
O vice-ministro viaja ao Brasil com uma comitiva de 20 pessoas, entre empresários, altos funcionários e até mesmo chefs que preparam os pratos típicos de seu país, para demonstrações gastronômicas para as operadoras de turismo.
A campanha mostrará o reposicionamento do Equador, as últimas novidades em quatro destinos principais: Amazonas, Andes, Litoral e Ilhas Galápagos, bem como os novos roteiros turísticos – Rota das Flores, Trem da Metade do Mundo e Rota do Spondylus.
A campanha, que apresenta a nova marca do Equador como um novo grande destino turístico da América Latina e do mundo, tem investimento inicial de US$ 16 milhões, podendo chegar a US$ 40 milhões.