Mariana Buccieri   |   17/02/2011 19:50

Argentina leva cinco destinos ao Workshop & Trade CVC

A Argentina também participará do 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, na próxima semana (dias 23 e 24)

A Argentina também participará do 17º Workshop & Trade Show CVC 2011 na próxima semana (dias 23 e 24), em São Paulo.

A presença do ministro do Turismo daquele país, Carlos Enrique Meyer, de localidades e produtos da Argentina confirmam o peso do mercado emissivo brasileiro para o turismo do país vizinho. O estande terá 120 m².

Liderada pelo Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), a missão argentina terá os seguintes destinos: Bariloche, Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Salta.

Informações: www.cvc.com.br/workshop2011.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.