Broadway adere a campanha de ingressos 2 por 1
Com objetivo de aumentar o número de visitantes (4,7 milhões de estrangeiros em 2010) e promover todo o glamour de Nova York de uma forma econômica, a cidade lança mão da primeira Broadway Week, e da edição de inverno da Restaurant Week.
Com objetivo de aumentar o número de visitantes (4,7 milhões de estrangeiros em 2010) e promover todo o glamour de Nova York de uma forma econômica, a cidade lança mão da primeira Broadway Week, e da edição de inverno da Restaurant Week.
O pacote mais atraente, até por ser inédito, é o de ingressos para os shows da Braodway. A Broadway Week ocorre entre 24 de Janeiro e 10 de fevereiro, e na compra de um ingresso, o segundo de graça. São 18 peças participantes, entre elas hits como Mamma Mia!, A Família Adams, Billy Eliot (um dos mais emocionantes), American Idiot (com canções do Green Day), O Rei Leão (clássico da Disney), Gaiola das Loucas e O Fantasma da Ópera. Confira a lista completa e como comprar por meio do site oficial: nycgo.com.
Para quem gosta do Off Broadway, há 30 peças com a mesma promoção, na campanha chamada On the House. O programa está em sua terceira edição e oferece dois ingressos ao preço de um em mais de 30 peças do circuito Off-Broadway, em parceria com a Time Out New York. A promoção ocorre de 24 de Janeiro a 13 de fevereiro. Quem adquirir ingressos especiais da promoção ganha ainda um drinque gratis na compra do primeiro em um dos 17 restaurantes parceiros. Para mais informações, acesse nycgo.com.
GASTRONOMIAJá a NYC Restaurant Week terá mais de 300 estabelecimentos participantes, incluindo 35 novos. Ocorre de 24 de Janeiro a 6 de fevereiro e oferece um menu fixo de três pratos por US$ 24,07 o almoço e US$35 o jantar (excluindo sábados e domingos em alguns estabelecimentos). O valor está congelado desde 2006 e representa a chance para turistas de todos os bolsos apreciarem o melhor da culinária da cidade. Visite o site nycgo.com/restaurantweek para fazer sua reserva on-line a partir de 12 de Janeiro.
O pacote mais atraente, até por ser inédito, é o de ingressos para os shows da Braodway. A Broadway Week ocorre entre 24 de Janeiro e 10 de fevereiro, e na compra de um ingresso, o segundo de graça. São 18 peças participantes, entre elas hits como Mamma Mia!, A Família Adams, Billy Eliot (um dos mais emocionantes), American Idiot (com canções do Green Day), O Rei Leão (clássico da Disney), Gaiola das Loucas e O Fantasma da Ópera. Confira a lista completa e como comprar por meio do site oficial: nycgo.com.
Para quem gosta do Off Broadway, há 30 peças com a mesma promoção, na campanha chamada On the House. O programa está em sua terceira edição e oferece dois ingressos ao preço de um em mais de 30 peças do circuito Off-Broadway, em parceria com a Time Out New York. A promoção ocorre de 24 de Janeiro a 13 de fevereiro. Quem adquirir ingressos especiais da promoção ganha ainda um drinque gratis na compra do primeiro em um dos 17 restaurantes parceiros. Para mais informações, acesse nycgo.com.
GASTRONOMIAJá a NYC Restaurant Week terá mais de 300 estabelecimentos participantes, incluindo 35 novos. Ocorre de 24 de Janeiro a 6 de fevereiro e oferece um menu fixo de três pratos por US$ 24,07 o almoço e US$35 o jantar (excluindo sábados e domingos em alguns estabelecimentos). O valor está congelado desde 2006 e representa a chance para turistas de todos os bolsos apreciarem o melhor da culinária da cidade. Visite o site nycgo.com/restaurantweek para fazer sua reserva on-line a partir de 12 de Janeiro.