Savia Reis   |   21/12/2010 11:00

Arte, parques e vinho devem atrair turistas para Virgínia

O próximo ano promete ser cheio de novas aventuras e experiências em Virgínia. Arte, parques e vinho devem atrair turistas para o Estado em 2011.

O próximo ano promete ser cheio de novas aventuras e experiências em Virgínia. Arte, parques e vinho devem atrair turistas para o Estado em 2011.

Enquanto o Museu Nacional Picasso de Paris passa por renovações, a coleção do artista sai em turnê mundial e o Museum of Fine Arts de Virgínia, em Richmond, é um dos sete museus do mundo que vão sediar a exposição, de 19 de fevereiro a 15 de maio.

Em 2011, o parque Busch Gardens, em Williansburg, inaugura sua atração mais alta: a Mach Tower. Os visitantes são erguidos a 75 metros de altura, em seguida, a plataforma gira 360 graus para promover uma vista completa do parque antes de cair a velocidades de 96 km por hora.

Também em Williansburg, o parque aquático Water Country está com novidade. Trata-se do toboágua Vanish Point. A torre de 23 metros tem duas opções de escorregador: em um deles o chão sai debaixo dos pés e os visitantes caem automaticamente; no outro ele escorrega horizontalmente.

Para os amantes do vinho, Virgínia está com 180 vinícolas em todo o estado. Entre as novas vinícolas está a Glass House Winery, perto de Charlottesville, que se especializou em vinhos e chocolates. Lazy Days Winery está construindo um teatro fechado com 300 lugares. Cavalos, vacas e burros podem ser encontrados caminhando pelo campo em Weston Farm Vineyard. Além de vinho, Granite Heights Vineyard também produz mel e geleias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados