Recife CVB aposta em mercado GLS em Gramado
O Recife Convention & Visitors Bureau participará do Festival de Turismo de Gramado, que acontece entre hoje e domingo (21), no qual apostará na divulgação da capital pernambucana como um destino GLS. A participação da entidade contará com a parceria da Secretaria de Turismo de Recife.
O Recife Convention & Visitors Bureau participará do Festival de Turismo de Gramado, que acontece entre hoje e domingo (dia 21), no qual apostará na divulgação da capital pernambucana como um destino GLS. A participação da entidade contará com a parceria da Secretaria de Turismo de Recife.
“Desde 2008, quando lançamos o projeto ‘Friendly LGBT. Pernambuco Simpatiza com Você’, por meio de treinamentos aos profissionais que atuam à frente dos hotéis, estamos estruturando atrativos turísticos e espaços receptíveis ao público GLS para bem receber esse visitante. Após o período de capacitação, credenciamos esses estabelecimentos com um selo que identifica que aquele ambiente está apto a receber o turista gay”, explicou o presidente do Recife CVB, José Otávio de Meira Lins. “É importante ressaltar que este público chega a apresentar gastos 30% superiores aos héteros e possui um poder de compra de R$ 111 bi anuais”, destacou ele.
Para tanto, o convention apresentará as potencialidades do destino em um pavilhão específico ao público GLS.
“Desde 2008, quando lançamos o projeto ‘Friendly LGBT. Pernambuco Simpatiza com Você’, por meio de treinamentos aos profissionais que atuam à frente dos hotéis, estamos estruturando atrativos turísticos e espaços receptíveis ao público GLS para bem receber esse visitante. Após o período de capacitação, credenciamos esses estabelecimentos com um selo que identifica que aquele ambiente está apto a receber o turista gay”, explicou o presidente do Recife CVB, José Otávio de Meira Lins. “É importante ressaltar que este público chega a apresentar gastos 30% superiores aos héteros e possui um poder de compra de R$ 111 bi anuais”, destacou ele.
Para tanto, o convention apresentará as potencialidades do destino em um pavilhão específico ao público GLS.