Fundo Iguaçu leva Grand Prix no Top da ADVB-PR
A gestão integrada do turismo, que resultou na criação do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu), conquistou o prêmio máximo na festa do 20º Top de Marketing
A gestão integrada do turismo, que resultou na criação do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu), conquistou o prêmio máximo na festa do 20º Top de Marketing. O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), e a entrega ocorreu nesta quarta (dia 24), no Auditório da Fiep, em Curitiba.
O case “Destino Iguaçu: a gestão integrada do turismo”, apresentado pelo Fundo Iguaçu, e premiado também com o Top de Marketing na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, venceu o Grand Prix.
Os prêmios Top de Marketing e Grand Prix foram recebidos pelo superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla. O acompanharam o secretário municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez; o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Jaime Nascimento; e a representante da Agência Competence, Daniela Capeletti.
O case “Destino Iguaçu: a gestão integrada do turismo”, apresentado pelo Fundo Iguaçu, e premiado também com o Top de Marketing na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, venceu o Grand Prix.
Os prêmios Top de Marketing e Grand Prix foram recebidos pelo superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla. O acompanharam o secretário municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez; o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Jaime Nascimento; e a representante da Agência Competence, Daniela Capeletti.