Vendas para Aruba crescem 200% na Turnet
A operadora paulista Turnet não tem o que reclamar quando o assunto são as vendas para a ilha caribenha de Aruba. Segundo o diretor da empresa, Renato Carone, o movimento de brasileiros para lá cresceu 200%, se comparado com o ano passado
ARUBA – A operadora paulista Turnet não tem o que reclamar quando o assunto são as vendas para a ilha caribenha de Aruba. Segundo o diretor da empresa, Renato Carone, o movimento de brasileiros para lá cresceu 200%, se comparado com o ano passado. “E 2010 ainda nem terminou”, comenta o empresário, revelando que nos últimos seis meses foram comercializados cerca de mil room nights. “Até o carnaval vamos mais que dobrar este numero, com certeza”, acredita ele.
O diretor esteve em Aruba, inclusive, acompanhando um grupo de dez agentes de viagens. O objetivo da viagem era capacitar os profissionais sobre os principais pontos de interesse da ilha, e, claro, analisar a infraestrutura hoteleira do destino, quesito diferencial na hora de sugerir o produto para o consumidor.
A Gol, principal parceira da Turnet no destino, esteve representada na viagem pela supervisora comercial Lana Paganini dos Santos. Da Aruba Tourism Authority, a encarregada e a brasileira Mariana Gigli.
NOVA IDENTIDADE
E Aruba preparou muitas novidades para os visitantes da Feira das Américas deste ano (20 a 22 de outubro, no Rio). A principal delas será o lancamento de uma nova identidade visual da ilha, marcado para o primeiro dia do evento (dia 20). Todo o material de divulgação foi melhorado, assim como a logomarca do destino, que sofreu uma alteração importante, não detalhada até o momento.
Veja fotos da viagem da Turnet a Aruba no álbum anexo
O diretor esteve em Aruba, inclusive, acompanhando um grupo de dez agentes de viagens. O objetivo da viagem era capacitar os profissionais sobre os principais pontos de interesse da ilha, e, claro, analisar a infraestrutura hoteleira do destino, quesito diferencial na hora de sugerir o produto para o consumidor.
A Gol, principal parceira da Turnet no destino, esteve representada na viagem pela supervisora comercial Lana Paganini dos Santos. Da Aruba Tourism Authority, a encarregada e a brasileira Mariana Gigli.
NOVA IDENTIDADE
E Aruba preparou muitas novidades para os visitantes da Feira das Américas deste ano (20 a 22 de outubro, no Rio). A principal delas será o lancamento de uma nova identidade visual da ilha, marcado para o primeiro dia do evento (dia 20). Todo o material de divulgação foi melhorado, assim como a logomarca do destino, que sofreu uma alteração importante, não detalhada até o momento.
Veja fotos da viagem da Turnet a Aruba no álbum anexo
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Aruba Tourism Authority, Gol e Turnet