Voo do Brasil faz Barbados se promover na Argentina
BARBADOS - O órgão ofical do turismo de Barbados, o Barbados Tourism Authority, decidiu aproveitar o voo semanal da Gol/Varig, de Guarulhos, que começou no sábado passado, para estender as promoções do destino à Argentina,
BARBADOS - O órgão ofical do turismo de Barbados, o Barbados Tourism Authority, decidiu aproveitar o voo semanal da Gol/Varig, de Guarulhos, que começou no sábado passado, para estender as promoções do destino à Argentina, já que a Gol tem voo direto pela manhã na rota Buenos Aires-São Paulo, que permite conexão rápida para Barbados (o voo sai às 16h35, aos sábados).
A agência de publicidade que cuida da conta de Barbados no Brasil já foi autorizada a fazer uma campanha na Argentina. A ocupação da hotelaria em Barbados é baixa de maio a novembro. Não chega a 50%, em média, segundo o presidente da Barbados Tourism Authority, David Rice. De dezembro a abril, período de alta estação, os hotéis da ilha chegam a 80% de ocupação, ainda de acordo com Rice.
Os britânicos, que detinham a posse de Barbados até 1966, são responsáveis pelo maior fluxo para a ilha mais oriental do Caribe, seguidos de norte-americanos e canadenses, segundo David Rice.
Os turistas que,visitam a ilha a bordo de cruzeiros marítimos ficam apenas dez horas, em média, em Barbados. Fazem apenas um passeio de catamarã, conjugado com um tour em 4x4 pelo interior da ilha.
Segundo David Rice, é preciso buscar o turista que fique mais tempo na ilha. "Os brasileiros que ficarão uma semana em Barbados farão passeio de um dia todo de catamarã, com três paradas para mergulho. Depois também farão, durante outro dia todo, o tour em carros 4X4, que passa por plantações de cana-de-açúcar e visita praias pouco habitadas. Isso fora a visita a uma fábrica de rum, ao museu do (avião) Concorde, à caverna (Harrison Cave) e a tantos outros passeios que a ilha oferece. Temos atrações para a semana toda. Daí nosso investimento no Brasil", comenta o presidente da Barbados Tourism Authority.
A agência de publicidade que cuida da conta de Barbados no Brasil já foi autorizada a fazer uma campanha na Argentina. A ocupação da hotelaria em Barbados é baixa de maio a novembro. Não chega a 50%, em média, segundo o presidente da Barbados Tourism Authority, David Rice. De dezembro a abril, período de alta estação, os hotéis da ilha chegam a 80% de ocupação, ainda de acordo com Rice.
Os britânicos, que detinham a posse de Barbados até 1966, são responsáveis pelo maior fluxo para a ilha mais oriental do Caribe, seguidos de norte-americanos e canadenses, segundo David Rice.
Os turistas que,visitam a ilha a bordo de cruzeiros marítimos ficam apenas dez horas, em média, em Barbados. Fazem apenas um passeio de catamarã, conjugado com um tour em 4x4 pelo interior da ilha.
Segundo David Rice, é preciso buscar o turista que fique mais tempo na ilha. "Os brasileiros que ficarão uma semana em Barbados farão passeio de um dia todo de catamarã, com três paradas para mergulho. Depois também farão, durante outro dia todo, o tour em carros 4X4, que passa por plantações de cana-de-açúcar e visita praias pouco habitadas. Isso fora a visita a uma fábrica de rum, ao museu do (avião) Concorde, à caverna (Harrison Cave) e a tantos outros passeios que a ilha oferece. Temos atrações para a semana toda. Daí nosso investimento no Brasil", comenta o presidente da Barbados Tourism Authority.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Barbados Tourism Authority, via Gol