Felipe Niemeyer   |   06/05/2010 18:47

Paraíba investe na "internacionalização" do interior

A PB Tur, empresa de promoção turística da Paraíba, está promovendo os destinos do interior do Estado.

CURITIBA - A PB Tur, empresa de promoção turística da Paraíba, está promovendo os destinos do interior do Estado. Os focos são os produtos de arqueologia e aventura, além do tradicional Sol e Mar. Segundo o diretor de Marketing da PB Tur, Pedro Madruga, o interior está se estruturando para receber mais visitantes, principalmente internacionais.

No ano passado o Estado ganhou o primeiro resort da região, o Mussulo, e mais dois estão em construção, ambos na Costa do Conde: um da bandeira Travel Inn, com inauguração prevista para o fim do ano, e outro que está sendo construído por empresários ingleses.

Também está em fase de construção um novo centro de convenções. O primeiro de grande porte no Estado, em João Pessoa. A primeira etapa do centro será inaugurada em julho e a capacidade total do espaço será para 3,5 mil pessoas. “Com isso queremos trabalhar o segmento de eventos e combater a sazonalidade”, disse.

Outra frente de trabalho é a captação de novos voos internacionais. Já estão sendo negociados novos voos charteres da Holanda e da Argentina. E em breve a Embratur estará lançando um produto turistico que abrange todos os Estados nordestinos, incluindo a Paraíba, para promoção e comercialização internacional.


*Fonte: O PANROTAS viaja a convite da MGM Operadora

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados