Felipe Niemeyer   |   23/03/2010 11:39

Orlando CVB corrige informação sobre mercado brasileiro

O Orlando CVB equivocou-se ao informar, ontem (dia 22), após reunião com a imprensa, que o Brasil subiu para o segundo lugar entre os mercados mais importantes.

O Orlando CVB equivocou-se ao informar, ontem (dia 22), após reunião com a imprensa, que o Brasil subiu para o segundo lugar entre os mercados mais importantes para o destino no cenário pós-crise, depois do Canadá. Segundo a representação de Orlando no Brasil, J. Terra Consultoria, após a reunião foram reconfirmados os dados dos mercados internacionais e o Brasil é, no momento, o terceiro maior mercado para Orlando, após Canadá e Reino Unido.

Mesmo assim, o brasileiro é um dos visitantes que mais gastam em Orlando e, de acordo com o Convention Bureau, tem sustentado a economia local, junto com os canadenses.

Leia mais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados