Dayse Regina Ferreira   |   17/02/2010 12:19

Profissionais brasileiros visitam a Jordânia. Veja fotos

Onze agências de viagens e operadoras de turismo do Brasil estão inscritas no 3º Jordan Travel Mart, que acontece entre 21 e 23 de fevereiro no King Hussein Bin Talal Convention Center, no Mar Morto.

Onze agências de viagens e operadoras de turismo do Brasil estão inscritas no 3º Jordan Travel Mart, que acontece entre 21 e 23 de fevereiro no King Hussein Bin Talal Convention Center, no Mar Morto. Alguns dos profissionais brasileiros já estão na Jordânia, participando da viagem de familiarização com a oferta turística, percorrendo as principais atrações culturais, históricas, religiosas, junto das belezas naturais do pais.

Entre os que atenderam ao convite de Malia Asfour, diretora do Jordan Tourism Board North America, responsável pela promoção turística da Jordânia nas Américas do Sul, Central e do Norte, e de Nayef H. Al-Fayez, diretor do Jordan Tourism Board, sediado em Amã, estão Tânia Urbinati e Patrícia Cunha (Colombo Turismo – Belém/PA), Beatriz Lessa Brandão (Hope Tour-Rio de Janeiro), Lucila e Roberto Nedelciu (Raidho Tour Operator - São Paulo), Stella e Floriano Xavier Menezes e Daniela Spagnolo (BMP Turismo).

No primeiro contato, Malia Asfour e Nayef H. Al-Fayez ofereceram um jantar de boas-vindas no Wild Jordan Restaurant, projeto que desenvolve produtos orgânicos nas comunidades, criando um novo atrativo turístico. Jerash, onde a novela Viver a Vida começou a ser gravada, a fortaleza de Ajloun e um jantar no Kan Zamman, uma aldeia dentro das paredes do mais antigo estabelecimento do centro da Jordânia, onde hoje funcionam um restaurante e lojas de artesanato regional, instalados em um antigo estábulo e depósito de mercadorias, foram parte da programação organizada pelo Jordan Travel Board como boas-vindas aos participantes do Jordan Travel Mart.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados