Curaçao lança campanha para atrair mercado brasileiro
De olho no mercado brasileiro, o Governo de Curaçao apresentou durante o Workshop CVC as beleza naturais e os atrativos da ilha.
De olho no mercado brasileiro, o Governo de Curaçao apresentou, durante o Workshop CVC, na capital paulista, as belezas naturais e os atrativos da ilha caribenha.
Com a presença do Ministro do Turismo, David Dick, o cônsul geral da Holanda, Louis Piet, e o gerente de Marketing para América do Sul e Caribe, Angelo Harms, o destino demonstrou a vontade de atrair 60% a mais de brasileiros.
Para atingir essa meta, será lançada em março uma campanha com diversos roteiros, que tem como elementos principais atividades de mergulhos, trilhas e gastronomia.
Com a presença do Ministro do Turismo, David Dick, o cônsul geral da Holanda, Louis Piet, e o gerente de Marketing para América do Sul e Caribe, Angelo Harms, o destino demonstrou a vontade de atrair 60% a mais de brasileiros.
Para atingir essa meta, será lançada em março uma campanha com diversos roteiros, que tem como elementos principais atividades de mergulhos, trilhas e gastronomia.