PANROTAS apresenta Vamos Lá na Ilhabela (SP)
O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, esteve ontem na Ilhabela, um dos pontos mais badalados do litoral paulista, a convite da secretária de Turismo, Maria Inês Ferreira, para apresentar a nova publicação da editora, a Vamos Lá Viagens, a um grupo de hoteleiros e empresários locais
O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, esteve ontem na Ilhabela, um dos pontos mais badalados do litoral paulista, a convite da secretária de Turismo da cidade, Maria Inês Ferreira, para apresentar a nova publicação da editora, a Vamos Lá Viagens, a um grupo de hoteleiros e empresários locais que formam o Conselho de Turismo da região.
A Vamos Lá, que na próxima semana circula com seu terceiro número, é uma publicação mensal voltada para o consumidor final de viagens, com tiragem de 20 mil exemplares, e que se caracteriza por alguns pontos exclusivos: sua distribuição é gratuita, acontece em 30 pontos estrategicamente selecionados da cidade de São Paulo - como shoppings, restaurantes e lojas - e, em função dessa fórmula diferenciada, possui um custo de veiculação bastante baixo.
O objetivo do encontro, segundo a secretária de Turismo da Ilhabela, é que o destino aproveite a boa penetração da revista, cujos exemplares têm se esgotado antes do previsto, para viabilizar uma campanha destacando seus atrativos para os leitores da publicação.
“A Vamos Lá nasceu de uma demanda do próprio mercado e estamos muito felizes de, mais uma vez nesses 35 anos de vida da PANROTAS, buscar na inovação que sempre caracterizou nossos produtos uma fórmula para atender o setor”, ressalta Guillermo Alcorta. Saiba mais sobre a Vamos Lá no www.vamosla.com.br ou solicite mais informações clicando AQUI.
A Vamos Lá, que na próxima semana circula com seu terceiro número, é uma publicação mensal voltada para o consumidor final de viagens, com tiragem de 20 mil exemplares, e que se caracteriza por alguns pontos exclusivos: sua distribuição é gratuita, acontece em 30 pontos estrategicamente selecionados da cidade de São Paulo - como shoppings, restaurantes e lojas - e, em função dessa fórmula diferenciada, possui um custo de veiculação bastante baixo.
O objetivo do encontro, segundo a secretária de Turismo da Ilhabela, é que o destino aproveite a boa penetração da revista, cujos exemplares têm se esgotado antes do previsto, para viabilizar uma campanha destacando seus atrativos para os leitores da publicação.
“A Vamos Lá nasceu de uma demanda do próprio mercado e estamos muito felizes de, mais uma vez nesses 35 anos de vida da PANROTAS, buscar na inovação que sempre caracterizou nossos produtos uma fórmula para atender o setor”, ressalta Guillermo Alcorta. Saiba mais sobre a Vamos Lá no www.vamosla.com.br ou solicite mais informações clicando AQUI.