Antonio R. Rocha   |   26/11/2009 18:27

Recife CVB quer centro de convenções de médio porte

A diretora executiva do Recife Convention & Visitors Bureau, Tatiana Menezes, chamou a atenção, durante entrevista coletiva hoje pela manhã, em Recife, para a necessidade de a capital pernambucana dispor de um centro de convenções de porte médio

RECIFE - A diretora executiva do Recife Convention & Visitors Bureau, Tatiana Menezes, chamou a atenção, durante entrevista coletiva hoje pela manhã, em Recife, para a necessidade de a capital pernambucana dispor de um centro de convenções de porte médio.

Segundo ela, eventos entre 1,5 mil e 3 mil pessoas às vezes são pequenos para o Centro de Convenções de Pernambuco, cuja agenda também costuma ser bastante concorrida. "Precisamos de mais espaços para eventos, para dar suporte à nossa captação."

Ainda segundo Tatiana Menezes, a Moura Dubeux, uma das principais construtoras de Pernambuco, está concluindo um amplo estudo de viabilidade para implantar um moderno centro de convenções próximo ao Porto de Suape.

No caso, segundo ela, os locais poderiam ser Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife) ou Cabo de Santo Agostinho.

Tatiana Menezes comentou ainda que o projeto da Moura Dubeux é inovador e abrangente. "A ideia da empresa é construir um centro de convenções com ampla área de serviços no entorno, como centro empresarial, hotel, universidade e até mesmo um hospital."


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Recife CVB

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados