American Airlines homenageia equipe da Setur-MG
A secretária de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, recebeu hoje, em nome de toda a equipe da Setur-MG, uma placa de homenagem da American Airlines
A secretária de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, recebeu hoje, em nome de toda a equipe da Setur-MG, uma placa de homenagem da American Airlines. Motivo: agradecer pela parceria na instalação da rota área internacional, que desde 5 de novembro de 2008, une, sem escalas, Belo Horizonte a Miami, nos Estados Unidos.
O diretor de Vendas da American Airlines no Brasil, Dilson Verçosa, ressaltou que desde o início da operação a Setur-MG tem trabalhado em conjunto com a aérea na promoção de Minas Gerais no Exterior. “Com esta homenagem reconhecemos e parabenizamos toda a equipe da Secretaria de Turismo pela cooperação durante este primeiro ano de operação. Para nós, é importante estarmos em Belo Horizonte”, disse Verçosa.
Ainda de acordo com a direção da companhia aérea, a ocupação da rota é “muito boa”. “Já embarcamos neste vôo mais de 50 mil passageiros, e Minas Gerais tem despertado interesse no norte americano em conhecer suas cidades históricas e suas riquezas culturais e econômicas. Estamos muito satisfeitos, pois batemos nossas metas de passageiros transportados e tivemos uma ótima taxa média de ocupação”, comemorou o diretor.
Ainda de acordo com a secretária Érica, são destinos estratégicos para promoção de Minas Gerais nos Estado Unidos as quatro principais cidades da costa leste: Miami, Nova York, Boston e Washington, além de Chicago.
O diretor de Vendas da American Airlines no Brasil, Dilson Verçosa, ressaltou que desde o início da operação a Setur-MG tem trabalhado em conjunto com a aérea na promoção de Minas Gerais no Exterior. “Com esta homenagem reconhecemos e parabenizamos toda a equipe da Secretaria de Turismo pela cooperação durante este primeiro ano de operação. Para nós, é importante estarmos em Belo Horizonte”, disse Verçosa.
Ainda de acordo com a direção da companhia aérea, a ocupação da rota é “muito boa”. “Já embarcamos neste vôo mais de 50 mil passageiros, e Minas Gerais tem despertado interesse no norte americano em conhecer suas cidades históricas e suas riquezas culturais e econômicas. Estamos muito satisfeitos, pois batemos nossas metas de passageiros transportados e tivemos uma ótima taxa média de ocupação”, comemorou o diretor.
Ainda de acordo com a secretária Érica, são destinos estratégicos para promoção de Minas Gerais nos Estado Unidos as quatro principais cidades da costa leste: Miami, Nova York, Boston e Washington, além de Chicago.