Singita e Rovos Rail reúnem operadores em jantar VIP
Dois dos melhores e mais luxuosos produtos turísticos da África do Sul, os lodges de selva Singita e o trem Rovos Rail, realizaram esta noite, no restaurante japonês Kinoshita, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, um jantar de agradecimento e relacionamento com operadores de turismo.
Dois dos melhores e mais luxuosos produtos turísticos da África do Sul, os lodges de selva Singita e o trem Rovos Rail, realizaram esta noite, no restaurante japonês Kinoshita, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, um jantar de agradecimento e relacionamento com operadores de turismo. Erik Sadao, da The Marketing Collection, representante das duas empresas no Brasil, Jaco Ehlers, da Singita, e David Patrick, da Rovos Rail, recepcionaram convidados da Designer Tours, Interpoint, Judy & Associates, Max Travel, Queensberry, Raidho, Teresa Perez e Viagens e Cia., além da SAA, SAT - Turismo da África do Sul e PANROTAS.
Segundo Jaco Ehlers, a Singita ainda é nova no Brasil (está com ações há apenas quatro anos), mas o mercado brasileiro tem respondido muito bem ao conceito de luxo e exclusividade dos lodges de selva da rede e o Brasil já está equivalente ao mercado alemão. Já David Patrick sabe que o trem de luxo é um produto novo para brasieiros, mas também diz que as vendas no Brasil superam as expectativas. O diretor da SAA, Nelson de Oliveira, fez questão de frisar que apesar de este ser um momento bom para o Brasil, pois com a crise mundial grandes emissores viram suas vendas cair (EUA e Europa especialmente), a Singita e a Rovos já vinham investindo no Brasil há alguns anos, antes da crise.
O local escolhido para o jantar, o badalado restaurante Kinoshita, do premiado chef Murakami, também foi bastante elogiado pelos presentes, que foram brindados com um verdadeiro banquete da culinária japonesa, misturando itens tradicionais com a cozinha kappo (nova alta gastronomia japonesa).
Segundo Jaco Ehlers, a Singita ainda é nova no Brasil (está com ações há apenas quatro anos), mas o mercado brasileiro tem respondido muito bem ao conceito de luxo e exclusividade dos lodges de selva da rede e o Brasil já está equivalente ao mercado alemão. Já David Patrick sabe que o trem de luxo é um produto novo para brasieiros, mas também diz que as vendas no Brasil superam as expectativas. O diretor da SAA, Nelson de Oliveira, fez questão de frisar que apesar de este ser um momento bom para o Brasil, pois com a crise mundial grandes emissores viram suas vendas cair (EUA e Europa especialmente), a Singita e a Rovos já vinham investindo no Brasil há alguns anos, antes da crise.
O local escolhido para o jantar, o badalado restaurante Kinoshita, do premiado chef Murakami, também foi bastante elogiado pelos presentes, que foram brindados com um verdadeiro banquete da culinária japonesa, misturando itens tradicionais com a cozinha kappo (nova alta gastronomia japonesa).