Fort Lauderdale soluciona briga entre cruzeiros e hotéis
Assim como no Brasil, o impasse entre a hotelaria e os cruzeiros é presente em alguns destinos nos Estados Unidos.
SAN JUAN (PORTO RICO) - Assim como no Brasil, o impasse entre a hotelaria e os cruzeiros é presente em alguns destinos nos Estados Unidos. Em Fort Lauderdale (Flrórida), por exemplo, os cruzeiros marítimos movimentam diariamente milhares de turistas. “Os cruzeiros são extremamente importantes para nós. No entanto, se não aproveitarmos essa movimentação, esses visitantes desembarcam nos aeroportos de Miami e de Fort Lauderdale entram nos navios e não exploram os potenciais turísticos da região e a nossa hotelaria”, conta o diretor de Vendas do Greater Fort Lauderdale CVB, Fernando Harb.
Com o objetivo de encontrar um equilíbrio no setor, o CVB lançou em parceria com a Royal Caribbean International, que opera diversos roteiros para o Caribe a partir do porto de Fort Lauderdale, uma ação de incentivo de vendas para a hotelaria. A campanha “We Love cruises” está sendo explorada desde o inicio do ano e já vem mostrando resultados. Todos os agentes de viagens que vendem noites de hotel antes ou depois do cruzeiro ganham um cartão-presente da American Express com US$ 25 de crédito. Além disso, os passageiros recebem no quarto de hotel uma cesta de mimos, com tolha de praia, chinelos, cosméticos, entre outros. Os visitantes também recebem um cartão vip para entrar gratuitamente em uma atração turística do destino.
Os agentes de viagens do México, Canadá e Estados Unidos têm de vender no mínimo duas noites de hotel antes ou depois da data do cruzeiro para participar da campanha. Já os agentes de viagens internacionais, o que incluem os brasileiros, para ganhar os benefícios devem vender três noites. “Após feita a venda, é só registrar em nosso site (www.sunny.org) todos os dados do cruzeiro e da reserva hoteleira, que nós preparamos os mimos e enviamos o cartão-presente”, explicou Harb.
Com o objetivo de encontrar um equilíbrio no setor, o CVB lançou em parceria com a Royal Caribbean International, que opera diversos roteiros para o Caribe a partir do porto de Fort Lauderdale, uma ação de incentivo de vendas para a hotelaria. A campanha “We Love cruises” está sendo explorada desde o inicio do ano e já vem mostrando resultados. Todos os agentes de viagens que vendem noites de hotel antes ou depois do cruzeiro ganham um cartão-presente da American Express com US$ 25 de crédito. Além disso, os passageiros recebem no quarto de hotel uma cesta de mimos, com tolha de praia, chinelos, cosméticos, entre outros. Os visitantes também recebem um cartão vip para entrar gratuitamente em uma atração turística do destino.
Os agentes de viagens do México, Canadá e Estados Unidos têm de vender no mínimo duas noites de hotel antes ou depois da data do cruzeiro para participar da campanha. Já os agentes de viagens internacionais, o que incluem os brasileiros, para ganhar os benefícios devem vender três noites. “Após feita a venda, é só registrar em nosso site (www.sunny.org) todos os dados do cruzeiro e da reserva hoteleira, que nós preparamos os mimos e enviamos o cartão-presente”, explicou Harb.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da La Cumbre