Parada Gay e Fashion Week terão São Paulo Meu Destino
A São Paulo Turismo e o São Paulo Convention & Visitors Bureau vão aproveitar a realização da 13ª Parada do Orgulho LGBT para realizar mais uma edição do evento São Paulo Meu Destino.
A São Paulo Turismo e o São Paulo Convention & Visitors Bureau vão aproveitar a realização da 13ª Parada do Orgulho LGBT para realizar mais uma edição do evento São Paulo Meu Destino, que desta vez terá 18 agentes de viagens e dois jornalistas das capitais de nove Estados (Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Recife, Brasília, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte e Rio de Janeiro). Os profissionais estarão na cidade para conhecer o destino, além de serem capacitados a promover a capital paulista para turistas do segmento GLS.
O grupo ficará em São Paulo entre os próximos dias 12 e 15 e fará um roteiro que inclui pontos turísticos tradicionais, locais para compras e atividades culturais, além da Parada LGBT e outras atividades gay friendly. Essa é a terceira edição do São Paulo Meu Destino este ano, que terá como parceiros nesta ação a Tam, a Tam Viagens e o hotel Golden Tulip Paulista Plaza.
Na próxima semana, outro grande evento vai aquecer o turismo na metrópole. É a São Paulo Fashion Week, que deve trazer 38 mil turistas para São Paulo e movimentar cerca de R$ 85 milhões na economia. E, mais uma vez, o programa São Paulo Meu Destino trará profissionais de turismo de fora para conhecerem a cidade aproveitando um grande evento. A idéia, neste caso, é fazer um especial de turismo de luxo, cuja programação vai de 19 a 21 de junho.
Os agentes de viagens terão uma experiência de “primeira classe” na cidade, com roteiros que incluem, além de desfiles da semana de moda, outras opções glamourosas, como passeios pela Oscar Freire, considerada a oitava rua mais luxuosa do mundo, galerias de arte, restaurantes renomados e outros endereços requintados. Além da Tam e Gol, o hotel Grand Hyatt São Paulo também apoiará a ação.
O grupo ficará em São Paulo entre os próximos dias 12 e 15 e fará um roteiro que inclui pontos turísticos tradicionais, locais para compras e atividades culturais, além da Parada LGBT e outras atividades gay friendly. Essa é a terceira edição do São Paulo Meu Destino este ano, que terá como parceiros nesta ação a Tam, a Tam Viagens e o hotel Golden Tulip Paulista Plaza.
Na próxima semana, outro grande evento vai aquecer o turismo na metrópole. É a São Paulo Fashion Week, que deve trazer 38 mil turistas para São Paulo e movimentar cerca de R$ 85 milhões na economia. E, mais uma vez, o programa São Paulo Meu Destino trará profissionais de turismo de fora para conhecerem a cidade aproveitando um grande evento. A idéia, neste caso, é fazer um especial de turismo de luxo, cuja programação vai de 19 a 21 de junho.
Os agentes de viagens terão uma experiência de “primeira classe” na cidade, com roteiros que incluem, além de desfiles da semana de moda, outras opções glamourosas, como passeios pela Oscar Freire, considerada a oitava rua mais luxuosa do mundo, galerias de arte, restaurantes renomados e outros endereços requintados. Além da Tam e Gol, o hotel Grand Hyatt São Paulo também apoiará a ação.