Iniciativa privada e Promperu começam projeto no Brasil
A PromPerú e a iniciativa privada começam este ano um projeto para incentivar a visita de turistas ao Peru
Com o objetivo de reforçar a promoção do destino Peru no Brasil, a Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (Promperu) lança no mercado brasileiro, pela primeira vez na América Latina, o Programa Alianças Estratégicas de Capacitação Conjunta. Entre as empresas selecionadas estão as operadoras Ambiental, Adventure Travel, Nascimento, Tripping e as aéreas Taca e Lan.
As empresas aliadas realizarão treinamentos do destino Peru aos agentes de viagem de várias regiões do País, além de uma série de outras atividades como famtrips, seminários, capacitações on-line etc.
A expectativa é que, com esta ação, o destino receba mais visitantes que no ano passado, período em que registrou 62.902, número 19,8% maior que em 2007.
As empresas aliadas realizarão treinamentos do destino Peru aos agentes de viagem de várias regiões do País, além de uma série de outras atividades como famtrips, seminários, capacitações on-line etc.
A expectativa é que, com esta ação, o destino receba mais visitantes que no ano passado, período em que registrou 62.902, número 19,8% maior que em 2007.