Antonio R. Rocha   |   20/05/2009 16:45

Natal anuncia medidas para não perder voo da Webjet

Em visita à filial da Webjet no Rio de Janeiro, onde foi recebido pelo presidente da empresa, Wagner Ferreira, e pelo diretor de Vendas e Marketing, Davison Botelho, o diretor de Marketing da Emprotur, Armando José, disse que Natal fará várias promoções em conjunto com a Webjet.

Em visita à filial da Webjet no Rio de Janeiro, onde foi recebido pelo presidente da empresa, Wagner Ferreira, e pelo diretor de Vendas e Marketing, Davison Botelho, o diretor de Marketing da Emprotur, Armando José, disse que Natal fará várias promoções em conjunto com a Webjet até o final do ano. Ele não quer correr qualquer risco de perder o voo diário da empresa, que faz a rota Rio-Belo Horizonte-Natal-Fortaleza-Brasília, com retorno no mesmo percurso.

"Entre outras ações, vamos fazer um treinamento específico com agentes de viagens de Belo Horizonte, em parceria com a Webjet. O voo diário direto Belo Horizonte-Natal precisa ser otimizado. O trabalho pode ser nos mesmos moldes da promoção que fizemos esta semana no Rio, com a CVC. Aliás, nós já estamos trabalhando em Minas Gerais. Nos próximos dez dias divulgaremos Natal em roadshow por 15 cidades mineiras", comenta Armando.

A participação do destino Natal na revista de bordo da Webjet, que será lançada em agosto, é outra ação de marketing sugerida pelo presidente da Emprotur. Ferreira ressaltou, porém, que a falta de um bom aproveitamento dos voos para Natal diz respeito, sobretudo, ao setor emissivo local.

"O mercado de Natal vende pouco. Embarca pouca gente. Geramos turistas para lá, mas Natal não responde bem para nenhuma das quatro cidades que tem voos diários sem conexão: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília", avalia o presidente da empresa aérea que integra a holding CVC.

Armando José sugeriu a Ferreira, e ele aceitou, uma visita a Natal ainda no primeiro semestre, ocasião em que a Emprotur, embora na essência cuide apenas de promoções fora do Rio Grande do Norte, reunirá os principais agentes de viagem de Natal para conversar pessoalmente com Ferreira e com o diretor de Vendas e Marketing da Webjet, Davison Botelho.

"Natal não vai perder a Webjet", reforçou o diretor da Emprotur. Já Ferreira lembrou que estuda a aplicação de tarifas especiais, nos fins de semana, na rota Santos Dumont-Guarulhos-Natal. E outras promoções para o mercado potiguar também poderão surgir, segundo o presidente da Webjet, que manifestou a intenção de continuar atuando em dez cidades, e Natal é uma delas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados