Brás e 25 de Março (SP) ganham guia de compras
Bras e 25 de Marco (SP) ganham guia de compras Apos o lancamento dos guias dos polos comerciais paulistanos do Bom Retiro e da 25 de Marco,
Após o lançamento dos guias dos pólos comerciais paulistanos do Bom Retiro e da 25 de Março, chegam às bancas a segunda edição do Guia da 25 de Março, com mapa atualizado do maior shopping a céu aberto da América Latina, e o inédito Guia Oficial do Brás, com 2,8 mil endereços que vendem, segundo a Associação dos Lojistas do Brás (Alobrás), até R$ 7 bilhões por ano.
O Guia Oficial do Brás traz a História completa do bairro paulistano, que, segundo a Alobrás, recebe cerca de 250 mil pessoas em dias úteis, e entre 500 e 600 mil pessoas nos finais de semana. Número que, no fim do ano, salta para 800 mil em dias úteis e chega a um milhão aos sábados e domingos. Fazem parte da publicação, ainda, o Templo das Compras - com dicas para o consumidor gastar menos-, roteiro gastronômico, informações sobre as festas típicas, a vida cultural e um mapa atualizado da região.
A segunda edição do Guia 25 de Março, região que, segundo a Associação dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências (Univinco), recebe cerca de 400 mil pessoas por dia, chegando a 1 milhão de compradores em períodos comemorativos, traz mais de 1,2 mil estabelecimentos comercias, divididos em 96 categorias. São mil lojas, 140 serviços, 70 restaurantes e lanchonetes e 20 shopping centers e galerias. Com periodicidade anual, ambas as publicações são direcionadas às classes A, B e C.
O Guia Oficial do Brás traz a História completa do bairro paulistano, que, segundo a Alobrás, recebe cerca de 250 mil pessoas em dias úteis, e entre 500 e 600 mil pessoas nos finais de semana. Número que, no fim do ano, salta para 800 mil em dias úteis e chega a um milhão aos sábados e domingos. Fazem parte da publicação, ainda, o Templo das Compras - com dicas para o consumidor gastar menos-, roteiro gastronômico, informações sobre as festas típicas, a vida cultural e um mapa atualizado da região.
A segunda edição do Guia 25 de Março, região que, segundo a Associação dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências (Univinco), recebe cerca de 400 mil pessoas por dia, chegando a 1 milhão de compradores em períodos comemorativos, traz mais de 1,2 mil estabelecimentos comercias, divididos em 96 categorias. São mil lojas, 140 serviços, 70 restaurantes e lanchonetes e 20 shopping centers e galerias. Com periodicidade anual, ambas as publicações são direcionadas às classes A, B e C.