Marianna Alcorta   |   06/12/2007 15:01

Vôo direto motiva promoção do Equador no Brasil

Voo direto motiva promocao do Equador no Brasil O diretor de Promocao Turistica do Equador, Patricio Tamirez, anunciou hoje o primeiro voo d

O diretor de Promoção Turística do Equador, Patrício Tamirez, anunciou hoje o primeiro vôo direto de Quito para três capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. Na semana passada, durante a Assembléia Geral da OMT, em Cartagena, na Colômbia, a ministra de Turismo do país, Maria Isabel Crespo, antecipou a notícia. “Em 2008 a companhia aérea equatoriana Tame terá vôos para São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus desde Quito além de charteres. Para início das operações a companhia está negociando dois aviões da Embraer”, disse Tamirez.

O Equador irá investir cerca de US$ 800 mil no próximo ano para divulgar o destino no Brasil. Em 2006, o Equador recebeu cerca de 14 mil turistas brasileiros. Desde 2004, ano em que começaram as promoções no Brasil, o aumento de visitantes brasileiros no país foi de 32,8%. O Ministério do Turismo do Equador pretende dobrar em três anos esse número, com fortes ações de marketing de divulgação, seminários de capacitação com operadores e agentes de viagens e participações em feiras.

A representante do Ministério do Turismo do Equador aqui no Brasil é a Claudia Tosone e seu contato para mais informações é claudia@placesok.com ou pelo telefone 11-3045-4604. Na tarde de hoje, a delegação recebe agentes de viagens e profissionais do setor, no Hotel Renaissance, em São Paulo, para apresentar o destino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.