Colômbia lança nova campanha de marketing
Colombia lanca nova campanha de marketing CARTAGENA DE INDIAS – Embora o novo slogan promocional da Colombia ja tenha sido apresentado na Fe
CARTAGENA DE ÍNDIAS – Embora o novo slogan promocional da Colômbia já tenha sido apresentado na Feira Internacional de Turismo, em Buenos Aires, neste mês, o Ministério da Indústria, Comércio e Turismo do país lançou oficialmente nesta semana a nova campanha de promoção turística do destino. Para acabar com a imagem de país perigoso, a campanha reforça em seu slogan a ausência de riscos. “Colômbia, o risco é você querer ficar” é o slogan da nova campanha, lançada oficialmente durante a Assembléia Geral da OMT, que ocorre em Cartagena até amanhã.
A campanha foi criada pela vice-presidente de Turismo da Proexport (órgão governamental que entre suas funções têm a promoção do turismo colombiano), Nubia Stella Martínez, e pela agência de publicidade Sancho BBDO, tendo como personagens estrangeiros que decidiram morar na Colômbia. “Os estrangeiros são nossos analistas. Eles podem dar um testemunho imparcial sobre a verdadeira Colômbia”, disse a vice-presidente. Além da opinião dos estrangeiros que moram no país, a campanha foca também na recuperação da segurança pública, nos novos investimentos, na economia e na qualidade de vida colombiana.
A campanha foi criada pela vice-presidente de Turismo da Proexport (órgão governamental que entre suas funções têm a promoção do turismo colombiano), Nubia Stella Martínez, e pela agência de publicidade Sancho BBDO, tendo como personagens estrangeiros que decidiram morar na Colômbia. “Os estrangeiros são nossos analistas. Eles podem dar um testemunho imparcial sobre a verdadeira Colômbia”, disse a vice-presidente. Além da opinião dos estrangeiros que moram no país, a campanha foca também na recuperação da segurança pública, nos novos investimentos, na economia e na qualidade de vida colombiana.
*Fonte: O PANROTAS viaja a convite da Proexport