Raphael Silva   |   19/01/2018 12:03

MSC lançará novo navio em Dubai e rota na Índia

Armadora ainda expande negócios nos Emirados Árabes Unidos com itinerários mais longos e a chegada do inédito MSC Lirica

Divulgação/ MSC Cruises
MSC Lirica será responsável pelos roteiros longos e itinerários à Índia
MSC Lirica será responsável pelos roteiros longos e itinerários à Índia
Em sua sétima temporada nos Emirados Árabes Unidos, a MSC Cruzeiros introduzirá o segundo navio a este mercado, o MSC Lirica. A partir de novembro, a embarcação estreará na região, oferecendo itinerários mais longos, com 11 e 14 noites e dois pernoites em Dubai, além de paradas inéditas em destinos como a Índia.

Com saídas de Dubai, os itinerários para a Índia oferecerão uma escala em Abu Dhabi, com destaque para a ilha exclusiva Sir Bani Yas, seguida por Muscat antes de atravessar o Mar Arábico e atracar em Mumbai. As praias de Goa, assim como Mangalore também ganharão visitas do MSC Lirica. O roteiro do navio ainda prevê "uma excursão em cada porto", propondo uma experiência estendida ao cruzeirista.

Em Dubai, a armadora destaca uma excursão que vai do Burj Khalifa, passa por um almoço no Burj Al Arab e uma visita ao Dubai Mall, até a famosa palmeira artificial Palm Jumeirah. Já em Abu Dhabi, o ponto alto fica por conta do Louvre Abu Dhabi, maior museu de arte da Península Arábica.

Os viajantes poderão realizar o circuito internacional de Barém, no deserto de Sakhir, a bordo de um veículo 4x4 dirigindo entre obstáculos naturais e artificiais. Em Muscat, um tour engloba visitas à Grande Mesquita e ao Muttrah Rouk, mercado tradicional da cidade, enquanto no Catar um safari no deserto termina no acampamento Gulf Adventure.

Divulgação/ MSC Cruises
Goa é um dos destaques indianos no roteiro do MSC Lirica
Goa é um dos destaques indianos no roteiro do MSC Lirica
Em Goa, os cruzeiristas poderão descobrir a paisagem local por meio de um cruzeiro fluvial, passando pelos manguezais onde flui o rio Cumbarjua, onde também há uma imensa movimentação de crocodilos. A excursão de Mumbai oferece ainda paradas em Nova Déli, Fatehpur Sikri e Agra, onde está o Taj Mahal, e Cochin, com duas noites em hotéis de luxo.

Por fim, o passeio em Mangalore levará o público aos templos de Jain, Moodbidiri e Krishna de Udupi, em uma imersão cultural na Índia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados