Crystal Symphony tem sua maior renovação concluída
O navio da Crystal Cruises possui novas penthouses e suítes, novos restaurantes e conceito de jantar, e aprimoramentos no entretenimento à bordo.
O Crystal Symphony retornou ao mar com espaços redesenhados, novos atributos e comodidades para atender ao passageiro de luxo. O navio da Crystal Cruises possui novas penthouses e suítes, novos restaurantes e conceito de jantar, e aprimoramentos no entretenimento à bordo.
“Os aprimoramentos feitos levam mais opções e flexibilidade do que nunca, seja ao jantar no horário que desejar, estar conectado com a família e os amigos ou aproveitando uma variedade de novas possibilidades de entretenimento a bordo”, afirma o presidente e CEO da Crystal Cruises, Tom Wolber.
A embarcação conta com 12 penthouses e 28 suítes, todas com varanda, mais espaço, serviços de mordomo e jantar especializado no quarto. No entanto, este último pode não ser uma boa opção com a chegada de novos restaurantes e o conceito open seating, no qual não é preciso reservar assentos e horários para o jantar, criando mais possibilidades de escolhas e flexibilidade para a refeição e o entretenimento.
Aliás, entretenimento que passou por renovação. O espetáculo "Welcome Abroad" deu lugar ao "Crystal Motion", show com diversos gêneros de música e dança. Também pensando na diversão dos hóspedes, o navio conta com Wi-Fi ilimitado, aprimorando a conectividade e o acesso a opções de entretenimento e conteúdo sob demanda.
Para o diretor da Pier 1 - empresa que representa a Crystal Cruises no Brasil, Thiago Vasconcelos, a armadora inovou mais uma vez, indo na contramão do mercado. "Em vez de aumentar a capacidade de passageiros, decidiu reduzir para assim aumentar o número de suítes, seguindo a filosofia do menos é mais", afirmou.
“Os aprimoramentos feitos levam mais opções e flexibilidade do que nunca, seja ao jantar no horário que desejar, estar conectado com a família e os amigos ou aproveitando uma variedade de novas possibilidades de entretenimento a bordo”, afirma o presidente e CEO da Crystal Cruises, Tom Wolber.
A embarcação conta com 12 penthouses e 28 suítes, todas com varanda, mais espaço, serviços de mordomo e jantar especializado no quarto. No entanto, este último pode não ser uma boa opção com a chegada de novos restaurantes e o conceito open seating, no qual não é preciso reservar assentos e horários para o jantar, criando mais possibilidades de escolhas e flexibilidade para a refeição e o entretenimento.
Aliás, entretenimento que passou por renovação. O espetáculo "Welcome Abroad" deu lugar ao "Crystal Motion", show com diversos gêneros de música e dança. Também pensando na diversão dos hóspedes, o navio conta com Wi-Fi ilimitado, aprimorando a conectividade e o acesso a opções de entretenimento e conteúdo sob demanda.
Para o diretor da Pier 1 - empresa que representa a Crystal Cruises no Brasil, Thiago Vasconcelos, a armadora inovou mais uma vez, indo na contramão do mercado. "Em vez de aumentar a capacidade de passageiros, decidiu reduzir para assim aumentar o número de suítes, seguindo a filosofia do menos é mais", afirmou.