Janize Colaço   |   23/08/2017 19:01

R11 celebra primeiro ano com aumento de 15% nas vendas

Com o desafio de manter as atividades até então desenvolvidas e mudar seu modelo de negócios, a R11 Travel já conta com um crescimento de 15% em suas vendas.

Emerson Souza
Ricardo Amaral, CEO e fundador da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO e fundador da R11 Travel
Um ano se passou desde que a Royal Caribbean optou por mudar seu modelo de negócios no País. Com o desafio de manter as atividades até então desenvolvidas, a R11 Travel já conta com um crescimento médio de 15% em suas vendas — no comparativo com o mesmo período do ano anterior —, e acredita que a estratégia de apostar em cruzeiros internacionais foi um sucesso.

"Investimos em promoções exclusivas, melhor operação, atendimento, comunicação e qualificação de agentes de viagens a fim de potencializar esta demanda", explica o CEO e fundador da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Uma vez que os destinos caribenhos são um dos preferidos dos brasileiros, a empresa que representa a Royal Caribbean não enfrentou muitas dificuldades para alcançar números positivos em suas vendas.

Devido ao desempenho positivo, já em seu primeiro ano a R11 Travel expandiu a equipe e mudou sua sede para um imóvel maior na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. A empresa é distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil, além de gerenciar a representação internacional do grupo Royal Caribbean nos países da América Latina e Caribe.

LANÇAMENTOS FUTUROS
Para o próximo ano a empresa já tem algumas metas definidas: acelerar a venda de dois grandes lançamentos, o Celebrity Edge, da Celebrity Cruises, e do Symphony of the Seas, da Royal Caribbean.

"Ambos possuem fortes apelos. O Celebrity Edge será o navio mais inovador em termos estruturais, enquanto o Symphony of the Seas será o maior navio de cruzeiros do mundo — com tecnologia e atrações de tamanho proporcional. Participar da viagem inaugural destes navios é uma oportunidade única e os apreciadores de cruzeiros marítimos não podem perder", pontua Amaral.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados