Renato Machado   |   06/04/2017 21:14

MSC Musica volta ao litoral brasileiro na temporada 17/18

Após uma temporada sem cruzeiros dedicados somente ao mercado brasileiro, a MSC voltará à costa do País em 17/18 com o MSC Musica. Serão 14 embarques entre dezembro e março – com três minicruzeiros, além de seis saídas com destino

Emerson Souza
Ignacio Hidalgo, diretor Comercial da MSC Cruzeiros
Ignacio Hidalgo, diretor Comercial da MSC Cruzeiros

Após uma temporada sem cruzeiros dedicados somente ao mercado brasileiro, a MSC voltará à costa do País em 17/18 com o MSC Musica. Serão 14 embarques entre dezembro e março – com três minicruzeiros, além de seis saídas com destino a Buenos Aires e cinco pelo Nordeste. O diretor Comercial e de Revenue da armadora, Ignacio Hidalgo, defende que “o público já conhece o navio, ele é muito entrosado com o mercado brasileiro”.

Com vendas “muito avançadas”, Hidalgo diz que a “economia está reagindo”. “Acreditamos que vai ser uma temporada cheia de desafios, a economia não se recuperou ainda, mas para nós ela já está muito melhor. Tão melhor que incrementamos nossa oferta na América do Sul em 43%, passando de 113 mil para 163 mil”, conta ao anunciar, que além do Musica, também virão a América do Sul os MSC Magnifica e Preziosa (com passagem pelo Brasil) e o MSC Poesia (na Argentina).

“O cruzeiro é cada vez mais a melhor opção, sobretudo para a primeira viagem”, afirma Hidalgo. “É uma opção com segurança, facilidade no traslado, possibilidade de visitar sete cidades, conforto de hotel, refeições inclusas, pagamento em reais e ainda parcelado. É um produto muito competitivo.”

Não muito disposto a revelar a performance de vendas da MSC no primeiro trimestre, Hidalgo brincou, dizendo estar “com um sorriso de orelha a orelha” e, por fim, confessando que o aumento foi superior ao incremento de oferta (43%).

MSC Meraviglia
Com a primeira viagem prevista para 4 de junho, a nova embarcação da MSC tem tido boa receptividade do público brasileiro. “Os números atuais do Brasil estão superiores às nossas expectativas, especialmente para o nosso verão”, conta. “Acredito que as vendas dele vão crescer ainda mais conforme seja inaugurado e o público comece a ver o serviço que o Meraviglia oferece”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados