R11 Travel supera vendas da Royal e planeja capacitações
A R11 Travel, distribuidora da Royal Caribbean, Celebrity e Azamara Cruises, e responsável pela divulgação da Pullmantur no Brasil, está em busca de se tornar mais conhecida do trade. A empresa quer capacitar 2,6 mil agentes de viagens.
Em pouco mais de seis meses de atuação, a R11 Travel, distribuidora da Royal Caribbean, Celebrity e Azamara Cruises, e responsável pela divulgação da Pullmantur no Brasil, está em busca de se tornar mais conhecida no trade.
Para este ano, a empresa do diretor Ricardo Amaral (foto) pretende capacitar 2,6 mil agentes de viagens em um programa de treinamentos. Ao todo, serão 20 edições com cinco módulos em São Paulo e 42 eventos dentro de agências em outros dez Estados brasileiros ainda não divulgados. A capacitação envolverá, principalmente, o uso do sistema Bookeasy.
Além de eventos próprios, a companhia inclui no seu calendário participações em roadshows, encontros e relacionamentos e luxury experiences. São esperados mais de mil profissionais do trade.
A partir dessas interações, a empresa tem intenções de superar os 26% de alta em vendas em janeiro em relação ao mesmo mês do ano passado, quando a Royal Caribbean ainda tinha escritório no País.
Já em outros países da América Latina, onde a R11 realiza o gerenciamento comercial das marcas da Royal, a alta chegou a 24% em janeiro. São 12 destinos representados, os quais incluem (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Panamá, Peru, Venezuela e Porto Rico).
Para este ano, a empresa do diretor Ricardo Amaral (foto) pretende capacitar 2,6 mil agentes de viagens em um programa de treinamentos. Ao todo, serão 20 edições com cinco módulos em São Paulo e 42 eventos dentro de agências em outros dez Estados brasileiros ainda não divulgados. A capacitação envolverá, principalmente, o uso do sistema Bookeasy.
Além de eventos próprios, a companhia inclui no seu calendário participações em roadshows, encontros e relacionamentos e luxury experiences. São esperados mais de mil profissionais do trade.
A partir dessas interações, a empresa tem intenções de superar os 26% de alta em vendas em janeiro em relação ao mesmo mês do ano passado, quando a Royal Caribbean ainda tinha escritório no País.
Já em outros países da América Latina, onde a R11 realiza o gerenciamento comercial das marcas da Royal, a alta chegou a 24% em janeiro. São 12 destinos representados, os quais incluem (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Panamá, Peru, Venezuela e Porto Rico).