Karina Cedeño   |   06/12/2016 18:43

CVC registrou alta de 30% na venda de cruzeiros

Embora muitas armadoras tenham tirado seus navios de portos brasileiros nos últimos anos, a CVC continua apostando no crescimento do setor.

Jhonatan Soares
O vice-presidente de Produtos, Marketing e Vendas da CVC, Valter Patriani
O vice-presidente de Produtos, Marketing e Vendas da CVC, Valter Patriani

Embora muitas armadoras tenham tirado seus navios de portos brasileiros nos últimos anos, a CVC continua apostando no crescimento do setor.

A empresa fretou com exclusividade o navio Soberano, da Pullmantur (que deu início hoje à temporada de cruzeiros 2016/2017), e responderá pelas vendas do mesmo, enquanto a armadora espanhola fica responsável por questões referentes à operação do navio.

"Este ano a CVC registrou uma alta de 30% nas vendas de cruzeiros em relação à última temporada, e a cidade de São Paulo responde por 70% delas", conta o vice-presidente de Produtos, Marketing e Vendas da CVC, Valter Patriani.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados