Crystal Cruises anuncia reformas e atraso em novos navios
As duas embarcações de cruzeiros marítimos da Crystal, o Serenity e o Symphony, entrarão nos próximos meses em grandes reformas. A companhia informou que os navios terão “aprimoramentos massivos”, segundo informou o portal Travel Weekly.
As duas embarcações de cruzeiros marítimos da Crystal, o Serenity e o Symphony, entrarão nos próximos meses em grandes reformas. A companhia informou que os navios terão “aprimoramentos massivos”, segundo informações do portal Travel Weekly.
O Serenity, que já recebera uma reforma de US$ 52 milhões em 2013, entrará em obras no ano que vem. Já o Symphony, que igualmente passou por adaptações em 2014 no valor de US$ 20 milhões, será reformado apenas em 2018.
A ausência de um espaço para jantares que comporte todos os passageiros de uma vez, uma crítica constante aos cruzeiros da Crystal, deverá ser solucionada com a nova fase de reformas. A linha de luxo garante que após a reconfiguração as embarcações serão capazes de receber tais jantares. Além disso, a companhia também confirma que os navios terão mais suítes.
De acordo com a publicação, a Crystal também anunciou atrasos na entrega de novas embarcações. O primeiro de três navios de classe “Exclusive”, que inicialmente estava programado para ser lançado em 2018, e em seguida foi postergado para 2019 e 2012, agora é planejado apenas para o primeiro trimestre de 2022.
Da mesma forma, o barco para expedições Crystal Endeavor, com capacidade para 200 passageiros, será entregue apenas em 2019 – e não 2018, como foi anunciado inicialmente. A Crystal Cruises também anunciou que outras duas embarcações similares devem entrar no portfólio da empresa em 2020 e 2021.