Agentes têm de usar novo sistema para vender Royal
Com o início de operações ontem, dia 1º, da R11 Travel, de Ricardo Amaral, nova representante da Royal Cribbean e suas subsidiárias no Brasil (Celebrity e Azamara), os agentes de viagens precisarão acessar um novo sistema para vender os cruzeiros da empresa:
Com o início de operações ontem, dia 1º, da R11 Travel, de Ricardo Amaral, nova representante da Royal Caribbean e suas subsidiárias no Brasil (Celebrity e Azamara), os agentes de viagens precisarão acessar um novo sistema para vender os cruzeiros do grupo: o Bookeasy, desenvolvido por uma parceira da Royal sediada na Escócia.
Até 31 de julho, os agentes no Brasil usavam o sistema Espresso, da Royal. Para acessar o Bookeasy podem usar o mesmo usuário, e a senha R11TRAVEL01 (temporária, para primeiro acesso apenas).
Segundo Ricardo Amaral, o Bookeasy é um sistema full service, que permitirá ao agente de viagens agregar, na venda de cruzeiros, aéreo, seguro, hotel, carro e outros produtos. Na próxima semana já deverão estar habilitados os módulos de aéreo, em parceria com a Ancoradouro, e de seguro. Carro e hotel virão em uma etapa posterior.
No primeiro dia de abertura do sistema, em soft opening, ainda sem o módulo de pagamento funcionando, foram feitas 264 reservas. Hoje, segundo dia de operações, o pagamento já está habilitado. Funcionários da Bookeasy estão na sede da empresa, em Santo André (SP), para dar todo o suporte nessa fase de instalações e novidades.
O Bookeasy foi personalizado para as necessidades da R11 Travel e do mercado brasileiro. "É bastante amigável e realmente fácil de usar", disse Amaral ao Portal PANROTAS.
Ainda este mês a R11 Travel deverá assinar contrato para também representar (e promover) a Pullmantur, empresa do grupo que ainda não está no acordo da representação.
Fale com a R11 Travel pelo (11) 4280-5300 ou reservas@r11travel.com.br.