Após Pullmantur, Empress retorna aos mares da Royal
O renovado Empress of the Seas, da Royal Caribbean, voltou aos mares. Após uma reforma de US$ 50 milhões, a embarcação, que anteriormente “passou pelas mãos” da Pullmantur, atracou no porto de Miami. Da cidade norte-americana, o navio passou por ilhas privativas da armadora, em Coco Cay e Nassau, n
O renovado Empress of the Seas, da Royal Caribbean, voltou aos mares. Após uma reforma de US$ 50 milhões, a embarcação, que anteriormente “passou pelas mãos” da Pullmantur, atracou no porto de Miami. Da cidade norte-americana, o navio passou por ilhas privativas da armadora, em Coco Cay e Nassau, nas Bahamas.
A embarcação irá fazer roteiros curtos, de quatro ou cinco noites, a partir de seu novo porto para Nassau, Cozumel e Costa Maya (México), Grand Cayman e Key West (Flórida). Os viajantes a bordo podem se deliciar com a culinária mexicana durante sua estada no destino, especificamente em Cozumel.
O novo navio oferece atividades como parede de escalada, novas piscinas, um spa com menu de tratamento mais extenso, entre outras facilidades.
O Empress of the Seas navegava como Nordic Express de 1990 a 2008 pela Royal Caribbean antes de ser entregue à Pullmantur. Agora, a holding pretende levar a embarcação para os mares de Cuba.
O MAIOR DO MUNDO
Além desta novidade, a Royal Caribben recém-inaugurou o Harmony of the Seas, considerado o maior navio do mundo, tendo cinco vezes o tamanho do Titanic. Com 18 deques e capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines, o gigante tem 362 metros de comprimento e 66 metros de largura e pesa 227 mil toneladas.