Após iate e aviões, Crystal conclui "metade de novidades"
Intitulada “All Exclusive”, a ação tem como mote apresentar o luxo com base na experiência do viajante.
Dois Boeing, um jato privativo Bombardier, um megaiate e novas classes de cruzeiros. Estes são os planos já concretizados da Crystal Cruises para 2017 e 2018. Isso sem contar a possível aprovação de compra e restauro do icônico navio SS America. Pensando no futuro, a armadora apresentou hoje, em São Paulo, sua nova campanha de marketing. Intitulada “All Exclusive”, a ação tem como objetivo apresentar o luxo com base na experiência do viajante.
Usar diamantes da cabeça aos pés, conversar sobre amenidades e beber champanhe pode ter lá seu charme, mas a vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da Crystal Cruises, Carmen Roig, considera que o ápice do luxo pode ser maior.
“Nós estamos reinventando a viagem com experiências exclusivas e customizadas aos nossos clientes. Certa vez, a nossa CEO Edie Rodriguez, que viaja por todo mundo, disse que luxo para ela é dormir. E para mim também. É uma experiência íntima, pessoal”, explicou ela, sobre os produtos oferecidos pela armadora.
No Brasil, o foco da campanha é o público final. De acordo com o diretor comercial da Pier 1, Thiago Vasconcelos, representante de Vendas da armadora no Brasil, os agentes de viagens conhecem o produto, mas o cliente de luxo precisa entrar em contato e ter o mesmo conhecimento. E por falar no País, a Crystal Cruises passou por Ilhabela (SP) na temporada passada e no ano que vem passará pelos rios do Amazonas até chegar em Barbados.
Com tantas novidades que atravessam os céus e os mares, a Crystal Cruises indica que terá muitas novidades pela frente. “Isso é apenas 50% do que temos para anunciar”, disse Carmen, sem revelar detalhes”. “O Brasil com certeza irá fazer parte do restante”, complementou a diretora regional para América Latina, Caribe e Bermudas, Juliana Schmidt.
E O BRASIL?
O viajante de luxo, como se pensa, é o menos afetado com o atual cenário. Juliana destaca que brasileiros reduziram seu período médio de estada de 20 dias para 12 dias. As adaptações existem, e estes turistas têm a experiência de embarcarem em iates inicialmente.
Com a possibilidade de uma pequena porcentagem dos 50% de novidades restantes chegarem no País, a executiva diz que Rio de Janeiro sempre será o carro-chefe. Ao se referir à novidade, ela afirma que o Pantanal seria uma ótima dica para os aviões da empresa. “Não temos projetos ou itinerários definidos. Mas [o Pantanal] é uma região lindíssima”, destacou.
Usar diamantes da cabeça aos pés, conversar sobre amenidades e beber champanhe pode ter lá seu charme, mas a vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da Crystal Cruises, Carmen Roig, considera que o ápice do luxo pode ser maior.
“Nós estamos reinventando a viagem com experiências exclusivas e customizadas aos nossos clientes. Certa vez, a nossa CEO Edie Rodriguez, que viaja por todo mundo, disse que luxo para ela é dormir. E para mim também. É uma experiência íntima, pessoal”, explicou ela, sobre os produtos oferecidos pela armadora.
No Brasil, o foco da campanha é o público final. De acordo com o diretor comercial da Pier 1, Thiago Vasconcelos, representante de Vendas da armadora no Brasil, os agentes de viagens conhecem o produto, mas o cliente de luxo precisa entrar em contato e ter o mesmo conhecimento. E por falar no País, a Crystal Cruises passou por Ilhabela (SP) na temporada passada e no ano que vem passará pelos rios do Amazonas até chegar em Barbados.
Com tantas novidades que atravessam os céus e os mares, a Crystal Cruises indica que terá muitas novidades pela frente. “Isso é apenas 50% do que temos para anunciar”, disse Carmen, sem revelar detalhes”. “O Brasil com certeza irá fazer parte do restante”, complementou a diretora regional para América Latina, Caribe e Bermudas, Juliana Schmidt.
E O BRASIL?
O viajante de luxo, como se pensa, é o menos afetado com o atual cenário. Juliana destaca que brasileiros reduziram seu período médio de estada de 20 dias para 12 dias. As adaptações existem, e estes turistas têm a experiência de embarcarem em iates inicialmente.
Com a possibilidade de uma pequena porcentagem dos 50% de novidades restantes chegarem no País, a executiva diz que Rio de Janeiro sempre será o carro-chefe. Ao se referir à novidade, ela afirma que o Pantanal seria uma ótima dica para os aviões da empresa. “Não temos projetos ou itinerários definidos. Mas [o Pantanal] é uma região lindíssima”, destacou.